Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1257855 por Júlio Oliveira
16 Fev 2017, 13:23
Olá galera, vou pro pré-carnaval do Rio de Janeiro. Chegarei sábado agora, dia 18 e retornarei à Brasília dia 28. Eu ia com duas amigas, que em cima da hora acabaram desistindo. Eu já tinha comprado passagem e já tinha também combinado com uma amiga, acabei por manter o planejamento, mas estou sozinho na aventura. Meu interesse é curtir blocos de rua e praia. Gostaria de colar com a galera pra gente curtir o Rio. Ficarei de graça na casa de uma amiga, caso alguém tenha interesse em ficar lá também, me manda um whatsapp pra gente combinar.

ME COLOQUEM NO GRUPO!!!!!!

61 985937133

Abraço.

Júlio.
#1257862 por Júlio Oliveira
16 Fev 2017, 13:34
aline.araújo escreveu:Ei você que está ai todo triste porque não tem companhia pra passar o carnaval de 2017: Não perca essa oportunidade! Cola em nós que é sucesso
::lol3::

Olá vou pro carnaval do Rio de Janeiro. Chegarei sábado agora, dia 18 e retornarei à Brasília dia 28. Eu ia com duas amigas, que em cima da hora acabaram desistindo. Eu já tinha comprado passagem e já tinha também combinado com uma amiga, acabei por manter o planejamento, mas estou sozinho na aventura. Meu interesse é curtir blocos de rua e praia. Gostaria de colar contigo pra gente curtir o Rio. Ficarei de graça da casa de uma amiga, caso tenha interesse em ficar lá também, me manda um whatsapp pra gente combinar.

61 985937133

Abraço.

Júlio.
#1259202 por joaopdj
24 Fev 2017, 11:33
Também quero participar do grupo! Vai todo mundo para os blocos de carnaval?

(21) 98101-8506

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes