Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1113059 por Bruna Lopes Gyn
07 Ago 2015, 13:54
Oi gente sou de Goiânia e louca pela Bahia. Conheço Porto Seguro. Já
fui várias vezes, porém meu grande sonho é passar o Carnaval em Salvador. Soube essa semana de promoção nas passagens. Quero me programar para passar o melhor carnaval da minha vida!!!
::otemo::
Editado pela última vez por Bruna Lopes Gyn em 14 Ago 2015, 16:47, em um total de 1 vez.

#1113334 por poli0809
08 Ago 2015, 23:12
amandasousa escreveu:PESSOAL, ESTOU PROGRAMANDO CARNAVAL EM SALVADOR 2016.
POR ENQUANTO VAI EU E UMA AMIGA, JA COMEÇAMOS A COMPRAR OS CAMAROTES!!
QUEREMOS COMPANHIAS PARA DIVIDIS O AP!!! JÁ QUEREMOS VE COM ANTECEDÊNCIA E PAGAR MAIS BARATO... ALGUÉM ANIMA???

amanda ja fechou o ap?
#1113335 por poli0809
08 Ago 2015, 23:14
Carina Fronten escreveu:Olá , galera alguém afim de dividir um quarto em um hostels, sai mais bem mais em conta, podemos formar um grupo.
Bjsss
Carina Fronten escreveu:Olá , galera alguém afim de dividir um quarto em um hostels, sai mais bem mais em conta, podemos formar um grupo.
Bjsss
amandasousa escreveu:PESSOAL, ESTOU PROGRAMANDO CARNAVAL EM SALVADOR 2016.
POR ENQUANTO VAI EU E UMA AMIGA, JA COMEÇAMOS A COMPRAR OS CAMAROTES!!
QUEREMOS COMPANHIAS PARA DIVIDIS O AP!!! JÁ QUEREMOS VE COM ANTECEDÊNCIA E PAGAR MAIS BARATO... ALGUÉM ANIMA???

amanda ja fechou o ap?
#1119061 por Marleneee
31 Ago 2015, 10:52
gente
serião!
to comprando passagem hj / amanhã
já tem grupo de whats? queria ver cia pra pegar os mesmos blocos, etc., e um hostel não muito longe da galera :)
#partiu?
Marlene - 11 - 99955-7834

***se não tiver, bora criar A G O R A!

vou mandar direct pra todos pra confirmar :)
#1119919 por Rafaela Briesch
03 Set 2015, 10:40
Oi pessoal!

Já comprei passagem e os camarotes. Chego dia 03/02 e volto dia 11/02 de manhãzinha. ::otemo::

Vou ficar no ap de uma amiga, então não estou procurando lugar para ficar, só quero juntar uma galera para ser feliz! hahaha

Se tiver grupo no whats, me add!!!! 11-983531416

BAHIA VAI FICAR PEQUENAAA!!! VAMOS DERRUBAR TODOS OS FORNNHOS!!!!! ::quilpish::
#1123984 por Alinel 19
19 Set 2015, 21:16
Que coincidência! Ano que vem e a primeira vez que estou indo pra passar carnaval, porque já perdi as contas de quantas vezes já fui a Salvador rs.

Vou ficar no Che Lagarto e comprei assim que acabou o carnaval, então o preço ficou bem em conta, em torno de R$ 1.600. Chegarei dia 3 e no dia 11 estarei partindo para Boipeba.

Ah, também estou indo sozinha!

Já comprei alguns blocos e camarotes: camarote do nana, camarote Salvador, bloco inter com psirico. Quem quiser entrar em contato comigo, manda um e-mail para alinel19@yahoo.com.br que eu passo meu WhatsApp.

Nos vemos no carnaval galera!
#1125247 por Nayara Passos
24 Set 2015, 13:41
Gentee Boa Tardeee!!!

Eu e umas amigas criamos um grupo de whats para juntarmos uma galera q esteja interessada em dividir apto no carnaval... Por favor só realmente quem estiver interessado... Só deixar o número q iremos add

Grata!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes