Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1233544 por raphaela.almeida
17 Nov 2016, 17:00
Sabe se há um grupo?
Gostaria de participar! :-)

alanpb escreveu:Boa noite pessoal!!

Me chamo Alan, sou de João Pessoa-PB e estou indo passar meu 1º carnaval em salvador em 2017, com minha noiva e mais 3 mulheres.

Ficarei hospedado no bairro rio vermelho, que é colado ao Ondina. Tem também os bairros Amaralina e Pituba, que são um pouco mais afastados. Ficando nesses bairros, o esquema é ir e voltar de táxi.

As melhores opções que encontrei foi nos seguintes hoteis:
marhotelriovermelho
hotelvilamarsalvador
bhotel

Me add ao grupo do zap: (83)9.9802-5371 ::otemo::

#1233621 por crazy guy
17 Nov 2016, 23:28
raphaela.almeida escreveu:Há um grupo formado?
Tanto interesse em.participar.
Como estou sem.cia até o momento, busco pessoas para dividir hospedagem.

Raphaela se o problema é dividir hospedagem procura um hostel... ai eh tanquilo, vc ficaara em quarto compartilhado....
#1233622 por raphaela.almeida
17 Nov 2016, 23:40
Na verdade, o propósito principal é viajar em grupo.

crazy guy escreveu:

Raphaela se o problema é dividir hospedagem procura um hostel... ai eh tanquilo, vc ficaara em quarto compartilhado....
#1233633 por crazy guy
18 Nov 2016, 00:52
Ahhh sim..... entendi.... mas de qualquer forma... em hostel eh muito facil fazer amizades, principalmente se pegar um quarto grande.... Bom... isto tambem depende da pessoa.... Se for extrovertida ai eh facil...

raphaela.almeida escreveu:Na verdade, o propósito principal é viajar em grupo.

crazy guy escreveu:

#1233644 por gliferson
18 Nov 2016, 01:26
Galera.. Moro em Salvador. Umas dicas: Barra é muito caro e Rio Vermelho muito perigoso. O ideal é procurar um pouco mais longe do circuito.. Já que vai ser mais tranquilo e vai dar pra aproveitar um pouco a cidade tbm. Tipo itapuã ou imbui.

Mas outra dica que dou é a seguinte: Bahia tem muita gente receptiva, que literalmente hospeda a galera pra eventos assim. Além de grupos no Facebook.. Tem uns sites especializados em troca de hospedagem que vale muito a pena
#1233830 por crazy guy
18 Nov 2016, 14:50
gliferson escreveu:Galera.. Moro em Salvador. Umas dicas: Barra é muito caro e Rio Vermelho muito perigoso. O ideal é procurar um pouco mais longe do circuito.. Já que vai ser mais tranquilo e vai dar pra aproveitar um pouco a cidade tbm. Tipo itapuã ou imbui.

Mas outra dica que dou é a seguinte: Bahia tem muita gente receptiva, que literalmente hospeda a galera pra eventos assim. Além de grupos no Facebook.. Tem uns sites especializados em troca de hospedagem que vale muito a pena

ola Gliferson! estive ha pouco tempo em salvador como turista e em rio vermelho nao senti tanta insegurança... Mas qual o perigo do bairro? seriam os drogados? Eu fiqui hospedado bem na orla perto de uma igreja que fica na praia perto de um largo onde tem um bar movimentado.... Perigo eu vi na barra qdo um trombadinha pegou pertences de um casal e saiu no pinote....E isto era ao meio-dia... Mas o legal seria se hospedar perto do circuito para nao ficar pegando onibus para voltar ao hotel.... Como estava sozinho me senti vulneravel qdo esta caminhando pela calçada e notei um bando de mendigos no caminho.
#1235234 por gliferson
23 Nov 2016, 22:43
crazy guy escreveu:
gliferson escreveu:Galera.. Moro em Salvador. Umas dicas: Barra é muito caro e Rio Vermelho muito perigoso. O ideal é procurar um pouco mais longe do circuito.. Já que vai ser mais tranquilo e vai dar pra aproveitar um pouco a cidade tbm. Tipo itapuã ou imbui.

ola Gliferson! estive ha pouco tempo em salvador como turista e em rio vermelho nao senti tanta insegurança... Mas qual o perigo do bairro? seriam os drogados? Eu fiqui hospedado bem na orla perto de uma igreja que fica na praia perto de um largo onde tem um bar movimentado.... Perigo eu vi na barra qdo um trombadinha pegou pertences de um casal e saiu no pinote....E isto era ao meio-dia... Mas o legal seria se hospedar perto do circuito para nao ficar pegando onibus para voltar ao hotel.... Como estava sozinho me senti vulneravel qdo esta caminhando pela calçada e notei um bando de mendigos no caminho.

Na verdade esses riscos de pequenos furtos são bem comuns em pontos turísticos. Na barra são menores nesses períodos pq tem maior policiamento. Mas rio vermelho é centro. É muito fácil pros trombadinhas saírem correndo. Já tive amigos (turistas) roubados lá.
Mas se vc for uma pessoa cuidadosa... Menos mal. Ou seja, nada de valor a mostra... Atencioso... Etc
#1237538 por Evinho Barros
04 Dez 2016, 00:00
Boa Noite, galera sou de Maceió AL, e gostaria muito de ir passar carnaval ai Salvador. Mais me ponham ai no grupo WhatsApp app 82 999042890?
Minha primeira viajem e nunca fui e não conheço lá nada e ninguém.
#1237539 por Evinho Barros
04 Dez 2016, 00:03
Érica Fernanda escreveu:oi gente!
passagem e hospedagem acertadas para o Carnaval de 2017 só falta gente do bem que queira se divertir.
me add ai no grupo do whatsapp 81 99817-9560

gostaria de participar de grupos se tiver 82 999042890

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes