Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1052988 por BITY
31 Jan 2015, 23:05
Boa noite,

Pretendo fazer trilhas em Ubatuba no Carnaval. Trilhas bate e volta, porque eu não vou levar barraca.

Opções:

Trilha das sete praias: da Praia Lagoinha até a Praia Fortaleza

Trilha dos sacos da bananas

Trilha da Praia do Saco da Ribeira para a Praia das Sete Fontes

Quem tiver interesse, só entrar me contato por aqui ou pelo meu face.

#1053005 por andrews.claudino
01 Fev 2015, 00:29
BITY escreveu:Boa noite,

Pretendo fazer trilhas em Ubatuba no Carnaval. Trilhas bate e volta, porque eu não vou levar barraca.

Opções:

Trilha das sete praias: da Praia Lagoinha até a Praia Fortaleza

Trilha dos sacos da bananas

Trilha da Praia do Saco da Ribeira para a Praia das Sete Fontes

Quem tiver interesse, só entrar me contato por aqui ou pelo meu face.

Olá, boa noite.

Ótimas opções, eu estou iniciando e procurando companhia para trilhas, minha intenção é aproveitar o carnaval para começar.

Todas as opções parecem ser perfeitas, se eu puder acompanhar, topo com toda certeza!
#1053285 por BITY
01 Fev 2015, 19:09
Fala Andrews, blz?

Companhia para trilha é sempre bem vinda. Não conheço as trilhas de Ubatuba e, também não poderia ser diferente, pois dificilmente repito trilhas...rs

Mas, pelo que li, são trilhas de fácil a moderado. A trilha das sete praias, por ex., é fácil e dura de 3 à 5 h.

Estarei hospedado no centro de Ubatuba. Se o tempo estiver bom, vou pegar um ônibus para a praia de início da trilha no dia 14/02, bem cedinho.

Dia 15/02, pretendo fazer um passeio de escuna até a ilha Anchieta.

Dia 16/02, pretendo fazer outra trilha.

Qualquer coisa, me passe um whatsapp 16-981561420.
#1053298 por andrews.claudino
01 Fev 2015, 19:41
BITY escreveu:Fala Andrews, blz?

Companhia para trilha é sempre bem vinda. Não conheço as trilhas de Ubatuba e, também não poderia ser diferente, pois dificilmente repito trilhas...rs

Mas, pelo que li, são trilhas de fácil a moderado. A trilha das sete praias, por ex., é fácil e dura de 3 à 5 h.

Estarei hospedado no centro de Ubatuba. Se o tempo estiver bom, vou pegar um ônibus para a praia de início da trilha no dia 14/02, bem cedinho.

Dia 15/02, pretendo fazer um passeio de escuna até a ilha Anchieta.

Dia 16/02, pretendo fazer outra trilha.

Qualquer coisa, me passe um whatsapp 16-981561420.

Ótimo roteiro, vai ser fácil eu chegar lá também por que moro próximo a Rodoviária do Tietê, a programação está perfeita.

Vou lhe adicionar no whats, o meu: 11 98791-8359
#1053702 por BITY
02 Fev 2015, 18:03
Olá Wendel, Blz?

Eu chegarei em Ubatuba dia 14/02, de madrugada. Mas pretendo iniciar a primeira trilha antes das 9:00 h.

Pode ser que vá mais pessoas de um grupo de trilhas do facebook (vou te enviar mais detalhes por MP).
#1056961 por Li²
11 Fev 2015, 08:54
Oi gente!
Também fiquei interessada, mas provavelmente ficarei acampada em Camburi das Pedras. Será que eu ainda acho uma opção de hospedagem barata? Rs
Se montarem um grupo no whats me add!
11 99541-6237
::otemo::
#1057034 por BITY
11 Fev 2015, 11:10
Oi Li, tudo bem?!!!

Se conseguir hospedagem, me manda um whats para combinarmos melhor e para eu te passar o roteiro.

Li² escreveu:Oi gente!
Também fiquei interessada, mas provavelmente ficarei acampada em Camburi das Pedras. Será que eu ainda acho uma opção de hospedagem barata? Rs
Se montarem um grupo no whats me add!
11 99541-6237
::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes