Carnaval2012 -Possivel Roteiro Salvador/Morro/Biopeba/Itacaré-Marau-Praia do Forte 14dias Duvidas

Envie seu roteiro de viagem pelo Brasil para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Carnaval2012 -Possivel Roteiro Salvador/Morro/Biopeba/Itacaré-Marau-Praia do Forte 14dias Duvidas

Nova mensagempor cacauzinha13 » 18 Dez 2011, 21:17

Oi Amigos,

Já viram que dúvidas é que não faltam na montagem do roteiro p o carnaval. Bem, em 1º lugar, compramos passagens promocionais para o carnaval em Salvador, mas sem a intenção de ficar na muvica dos trios, na verdade queremos um pouco de sossego e um agitinho leve. Nesta viagem, estarei eu, meu marido e meu filhote de 20 aninhos e pretendemos criar um roteiro que nos permita conhecer um pouco do litoral da Bahia, sem estourar o orçamento.
Estamos pensando em ficar uns dias em Morro de São Paulo ou quem sabe Boipeba, já que o pessoal fala tão bem, acho que isto seria no periodo de carnaval, e de lá ir para alguns destes lugares acima.
O que acham? Estamos optando por Morro (ou Boipeba) primeiro, pois o preço p o periodo de carnaval está bem acessivel e depois encarece devido a tal ressaca de carnaval. E aí achamos que seria legal fugir p um canto mais barato, tipo Marau ou Itacaré. O que sugerem?
Ou seria melhor começar este roteiro por alugar um carro, ir a Praia do Forte, depois descer a Marau e Itacaré e finalizar com Morro ou Boipeba.

Viram as duvidas são imensas e a grana é bem pouca... rs

Valeu!!
cacauzinha13

Data de registro: 17 Dez 2011, 20:53
Reputation point: 0

Retornar para Brasil - Roteiros de Viagem