Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!

#962849 por crazy guy
23 Mai 2014, 15:59
colelga a sua intecao eh boa.... mas acntece que datas fechadas assim fica muito dificil, ainda mais numa segunda feira .... quem viaja geralmente eh final de semana.... E combinar com bastante antecedencia... de ultima hora vou dizer que sera impossivel aparecer algum candidato.
#963011 por jsvieira
24 Mai 2014, 00:32
Oi Crazyguy!

Sei que é muito difícil com datas fechadas mas se pintar uma para o domingo tudo bem.rs Coloquei as datas pois seriam as que gostaria de chegar no Rio. Não custa tentar. Abraço!!
#963118 por crazy guy
24 Mai 2014, 14:14
jsvieira escreveu:Oi Crazyguy!

Sei que é muito difícil com datas fechadas mas se pintar uma para o domingo tudo bem.rs Coloquei as datas pois seriam as que gostaria de chegar no Rio. Não custa tentar. Abraço!!

é que por experiencia sei que eh dificil... Uma vez eu tava dando carona para SC e ia esperar um cara do RJ para irmos juntos no final ele disse que a mulher dele tava estressada e eu teria que pega-los em curitiba, pois eles iriam de aviao... Mas assim tambem nao da.... ::ahhhh::
Uma vez tb dei carona, mas opessoal naotava muito animado a pagar a viagem... isto é muito triste...
#963449 por jsvieira
25 Mai 2014, 16:42
Nossa, que história hehe

Que triste mesmo. Tem gente que pensa que quem oferece carona é na verdade um motorista particular. Não entendem o verdadeiro espírito do "auto-stop" e do me ajuda que eu te ajudo. Mas ainda assim acredito que a maioria das pessoas são de boa índole e esse mundo ainda tem jeito. rs ::Ksimno::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes