Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#874580 por Diego H.
27 Ago 2013, 13:08
Sou fotógrafo e estou partindo em uma viagem pelo nosso continente com objetivo de registrar a cultura, arquitetura e cotidiano dos nossos vizinhos. Procuro alguém para dividir as despesas e fazer companhia durante a viagem. Ideal que sejam pessoas envolvidas com arte, pois assim poderemos focar na arte que os lugares vão nos oferecer.
A viagem vai ser estilo mochileiro e as pessoas não podem ter frescuras.
Estou me planejando sair no final do ano de 2013 ou em janeiro de 2014. Esse tempo vai ser ideal para que possamos nos conhecer e confiarmos uns nos outros para uma viagem tranquila. Tbm podemos ver várias possibilidades de rotas.

Não adianta entrar em contato quando estivermos próximo da viagem, pois não teremos tempo de conhecer.
Já fiz essa viagem dessa maneira para a Bolívia e Peru e já tenho certa experiência, mas sempre é bom ter pessoas com outras experiências.
É importante que as pessoas interessadas possam ter alguma habilidade profissional que possa ser usada nos lugares onde iremos passar. EX: Fotografia, idioma, pintura, artesanato, turismo...E outros. Serviços que podem servir para um hotel, restaurante ou empresa de turismo, por exemplo, mas como freelancer.

Aguardo.

#874705 por bianmartins
27 Ago 2013, 18:36
Olá, boa noite... sou fotógrafa e tenho muito interesse sobre sua proposta. Se ainda não arrumou uma companhia gostaria de trocar umas ideias. Já fiz bolivia, peru e chile também na base do mochilão sem frescura e não vejo hora de botar o pé na estrada novamente. Acredito ter os mesmos interesses. Obrigada.
https://www.facebook.com/fabianenmartins
#878642 por Luiz G P
10 Set 2013, 13:24
Bom Dia! rs. Eu nao sou fotogrofo e minha proficao nao tem muito a ver com arte( sou eletricista) Fazendo 18 anos agora em outubro, falo ingles fluente(morei em Port Chester NY e Rapid City em South Dakota) e um pouco de espanhol. Tenho vontade de conhecer religioes e culturas. To me sentindo em uma entrevista de emprego agora rs. Enfim nao sei muito oque dizer sobre minha pessoa, eu gosto de musica, comunismo, e viver! Abraco!
#886727 por Lia-pi
09 Out 2013, 00:20
Boa noite!! Estou muuuuuito interessada en acompanhar vc na vaigem. Eu são intercanvista e venho da espanha, ( acho que o de falar espanhol e um punto a favor ne?kkkk) adoro fotografía sobretudo social e na verdad eu pensaba viajar vendendo artesanato, pedindo carona, durmindo de couchsurfing, etc.. Não tenho muitas necessidades não. Eu estaba querendo sair a mediados de dezembro e voltar a finais de janeiro. Se lhe interessa podemos falar pelo facebook a ver como vai rolando, sim? Se me quere adicionar é só buscar Lia Parada. Abraço!
#888500 por Carollinne Lacerda
15 Out 2013, 16:46
Oi pessoal, já venho conversando com o Herculano a um tempo sobre essa viagem, e já adicionei alguns de vocês no face, entretanto não consegui achar o perfil de todos, mas se sintam a vontade para me add https://www.facebook.com/carollinne.lacerda .

Estou montando um grupo no face para que possamos trocar ideias, sugestões, informações, roteiros e experiencias, e caso não de certo de irmos todos juntos já vale a interação :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes