Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1222750 por Williany Martins
05 Out 2016, 18:03
Olá galera, sai de férias esse mês e já estava planejando chamar um pessoal e viajar de carro pra não gastar muito, uma amiga que tb estará de ferias esse mês sugeriu Porto Seguro, porém não conseguimos mais ninguém pra dividir os gastos com combustível e tal, mas não desistimos e ainda estamos procurando, alguém topa? ::hahaha::
Estamos em SP, ela só pode sair depois do dia 12, a ideia seria passar de 7 a 10 dias lá.

#1222832 por crazy guy
06 Out 2016, 00:49
Que pena que vc postou muito tarde este post.... ja to de malas prontas para ir ate morro de sp perto de salvador..... o unico ruim eh que de carro porto seguro eh bem longe, pode demorar ate 24horas pra chegar la....
#1223149 por Williany Martins
07 Out 2016, 12:22
crazy guy escreveu:Que pena que vc postou muito tarde este post.... ja to de malas prontas para ir ate morro de sp perto de salvador..... o unico ruim eh que de carro porto seguro eh bem longe, pode demorar ate 24horas pra chegar la....

Poxa :| realmente postei muito em cima da data.
Ah adoro viajar de carro, já fui pra Natal rs
#1223187 por igor.reis
07 Out 2016, 16:02
Williany Martins escreveu:Olá galera, sai de férias esse mês e já estava planejando chamar um pessoal e viajar de carro pra não gastar muito, uma amiga que tb estará de ferias esse mês sugeriu Porto Seguro, porém não conseguimos mais ninguém pra dividir os gastos com combustível e tal, mas não desistimos e ainda estamos procurando, alguém topa? ::hahaha::
Estamos em SP, ela só pode sair depois do dia 12, a ideia seria passar de 7 a 10 dias lá.

ei guria!!! joia?
sou de Ribeirão preto... infelizmente nao acompanharei vcs por toda a viajem, mas interesso na divisão da carona.... como seria ? meu face é Igor Reis
ou email: igornascimento.reis@gmail.com
#1223222 por crazy guy
07 Out 2016, 18:27
Williany Martins escreveu:
crazy guy escreveu:Que pena que vc postou muito tarde este post.... ja to de malas prontas para ir ate morro de sp perto de salvador..... o unico ruim eh que de carro porto seguro eh bem longe, pode demorar ate 24horas pra chegar la....

Tem que ser em outubro? vc esta de ferias? pois talvez em novembro eu esteja pensando em ir de carro ate buzios.... encotrei uma hospedagem super em conta em uma pousada perto da praia brava. Suite com 1 cama de casal e 1 de solteiro. E relamente indo de carro fica bem barato.
#1223593 por Williany Martins
09 Out 2016, 20:41
crazy guy escreveu:
Williany Martins escreveu:

Tem que ser em outubro? vc esta de ferias? pois talvez em novembro eu esteja pensando em ir de carro ate buzios.... encotrei uma hospedagem super em conta em uma pousada perto da praia brava. Suite com 1 cama de casal e 1 de solteiro. E relamente indo de carro fica bem barato.

Então já estou de férias sim, volto dia 7 de novembro, se não conseguir companhia vou mudar pra algum destino mais perto.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes