Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#878331 por Amy Land
09 Set 2013, 12:07
Fiquei um pouco perdida sobre onde eu deveria colocar esta pergunta, então se a moderação decidir que ele deve ser colocado em outro canto, beleza.

É porque eu tenho vontade de fazer um mochilão pela América do Sul ou pela Europa, mas economizando ao máximo porque eu sou super sem dinheiro xD
A idéia que tive é de aproveitar caronas o máximo que der, mas de forma segura. Já me disseram que na Europa as caronas são tranquilas, o povo é mais mente aberta e o risco de assaltos, estupros, bla bla bla, é menor - mas li um tópico sobre um cara que saiu pegando carona em Portugal e só conseguiu com ingleses, praticamente, porque português mesmo tem medo de assalto.

Então gostaria de dicas da galera que já foi de carona sobre quais são os lugares mais legais para pegar carona. Eu sou fã desses mochilões que se faz sem saber direito onde dormir e o que comer, contando apenas com a ajuda dos cidadãos, e assim conhecendo mais do lugar, a hospitalidade das pessoas por uma noite, etc. Então se isso também fosse levado em consideração me ajudaria muito.

Obrigada!! =D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes