Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#661712 por cadaroly
08 Dez 2011, 20:22
Olá, estou vendo quem vai pros lados de CAraíva - BA no reveillon para possivel carona , rachando os gastos é claro!
Pretendo sair entre 25/12 e 26/12 de SP.. Será que tem alguem indo pra la tbem? bjs

#662608 por cadaroly
12 Dez 2011, 11:54
ah que legal Bebella ...
Pretende ficar aonde?


** pro pessoal que esta indo.. podem me adicionar no msn caso queiram manter contato. Tbem podem deixar o msn de vcs para eu adicionar no grupo que criei!
bjus
#662882 por Bebella27
13 Dez 2011, 11:30
Oláááá....

Estou indo para ficar em camping, me recomendaram o Camping Aconchego. Mas ainda não tenho nada certo...
Eu vou no mais em conta...estou indo fazer um mochilão pela Bahia com uma amiga...:)
E vc, já sabe onde ficar??

Eu nunca fui para Caraíva..contando os dias...

Meu msn: bella_machado@hotmail.com
Com esse email vc me acha também no Facebook : Isabella Machado

Beijooooo
#663340 por cadaroly
14 Dez 2011, 14:35
Bebella27 escreveu:Oláááá....

Estou indo para ficar em camping, me recomendaram o Camping Aconchego. Mas ainda não tenho nada certo...
Eu vou no mais em conta...estou indo fazer um mochilão pela Bahia com uma amiga...:)
E vc, já sabe onde ficar??

Eu nunca fui para Caraíva..contando os dias...

Meu msn: bella_machado@hotmail.com
Com esse email vc me acha também no Facebook : Isabella Machado

Beijooooo



Vou ficar no Camping Caraiva, por ter cozinha e banho quente.. acaba sendo mais economico pq dar p fazer miojo por exemplo e tbem, evito d+ banho frio rsrs..
Vc ficar qto tempo?
te add no face!

bjus
#663649 por crazy guy
15 Dez 2011, 17:01
cadaroly escreveu:
Bebella27 escreveu:Oláááá....

Estou indo para ficar em camping, me recomendaram o Camping Aconchego. Mas ainda não tenho nada certo...
Eu vou no mais em conta...estou indo fazer um mochilão pela Bahia com uma amiga...:)
E vc, já sabe onde ficar??

Eu nunca fui para Caraíva..contando os dias...

Meu msn: bella_machado@hotmail.com
Com esse email vc me acha também no Facebook : Isabella Machado

Beijooooo



Vou ficar no Camping Caraiva, por ter cozinha e banho quente.. acaba sendo mais economico pq dar p fazer miojo por exemplo e tbem, evito d+ banho frio rsrs..
Vc ficar qto tempo?
te add no face!

bjus



Banho frio na Bahia? acho meio que improvavel isso... Afinal estamos no verao.
#663900 por Bebella27
16 Dez 2011, 11:47
Oiiee....

Então....eu não tenho certeza do tempo que vou ficar não...ainda quero chegar em barra grande e boipeba, além da chapada diamantina...
devo chegar em caraiva por volta do dia 27 ou 28...de repente ficamos por lá até o dia 5.01....nada certo ainda...
e vc?

**já me add?
qual é o seu FB?
Beijoooos
#785398 por JaCk Nepomuceno
07 Dez 2012, 09:32
Galera,
Estou indo para Caraiva no Reveillon (29/12 a 01/01). É minha primeira vez lá, Vou ficar em Camping, preciso de sugestões, dicas e criticas sobre meu destino: CARAIVA!! Tipo:

-local de camping (Px Rio, praia e forros)
-Melhor local de alimentação e mais barato
-Forro (é bom? quais valores)
-Melhor caminho para fazer de Vitoria/ES x Caraiva/BA
-O que não esquecer

Bjus

Jack

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes