Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!

#752910 por lucasvinha
28 Ago 2012, 17:55
Eu estava pensando em sair daqui no dia 7/7 as 3:00 e voltar na segunda dia 10 também as 3:00, falo desses horários por causa do transito mesmo que é infernal nos feriados.

Larissa, você topa contribuir com os R$100,00 + 1/3 dos pedagios?

Thais tem 2 amigos que tinham manifestado interesse de ir também, então irei confirmar com eles e te falo.

Até segunda dia 03/03 eu confirmo com vocês. Ok?

abcs
#752934 por thais_valeska
28 Ago 2012, 19:06
Larissaa escreveu:Veremos o que diz o Lucas, então. Thais, poderia dizer que ônibus de volta é esse?

Comprei hoje pela viação Reunidas Paulista, peguei tipo, as duas ultimas poltronas de retorno a noite, o resto só a tarde! O problema é a ida: só tem pro dia 7 a partir das 10 da manhã, eu perderia um dia inteirooo nessa brincadeira! :evil:
#752935 por thais_valeska
28 Ago 2012, 19:07
mabludeni escreveu:Eae gente, eu to indo de carro com meu namorado, vou sair de São Paulo na quinta! não sei bem o horário, mas queria ir o quanto antes,
quem quiser carona me da um toque por aqui ou por e-mail, se for pra ser ida e volta é melhor! rs
ma_bludeni@hotmail.com
beijooooooos!

Opa, te mandei e-mail!!
#755365 por thais_valeska
03 Set 2012, 23:30
mabludeni escreveu:Eae gente, eu to indo de carro com meu namorado, vou sair de São Paulo na quinta! não sei bem o horário, mas queria ir o quanto antes,
quem quiser carona me da um toque por aqui ou por e-mail, se for pra ser ida e volta é melhor! rs
ma_bludeni@hotmail.com
beijooooooos!

Oie! Te respondi por email mas não sei se você recebeu hehe

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante