Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Minas Gerais
#635624 por FelipeSilvaSP
22 Set 2011, 22:35
Sobre o sino da igreja não tem nada haver. Quando vc deitar vc vai estar tão cansada q nem sino vai escutar AHAHUUHHUAHUAHU

#644619 por LeonePapito
21 Out 2011, 18:50
Pois é... Pretendo ir no feriado também, mas para acampar...

E parece que os 2 campings que se destacam são o da Toca e do Osvaldo, certo?

O da Toca não tem chuveiro quente, e o do Osvaldo fica a 2km do centro...

Alguém me recomenda algum no centro? A questão é que eu vou com minha esposa e minha filha de 2 anos, então, já viram né?

Um grande abraço, e agradeço a quem puder contribuir!
#644626 por Marina Soares
21 Out 2011, 19:19
bbel escreveu:Oi pessoal!
Tô querendo ir pra carrancas no feriado 15/novembro
Alguém recomenda uma pousada simples e barata? (e longe da igreja matriz...rsrsrsrS)

Obrigada!

Oi Bbel, tem duas pousadas lá que eu já fiquei e não tenho nada a reclamar... o fato de vc estar indo no feriado, deixa os preços sempre mais salgados...
dá uma olhadinha...
Pousada Carrancas www.pousadacarrancasmg.com.br
Pousada Senna www.pousadasenna.com.br
Abç,
Marina
#680232 por RGFerreira
27 Jan 2012, 22:03
Estou montando um roteiro para um tour em Minas Gerais em abril e quero ficar 2 dias em Carrancas. Como irei de ônibus queria saber se alguém esteve lá e conseguiu aproveitar as atrações sem carro. Seria tranquilo fechar algum passeio com alguma agência fora de temporada ou a cidade fica vazia?

Outra dúvida é: como se faz para ir de Carrancas a São Tomé das Letras de ônibus?
#1050574 por Debizinha
26 Jan 2015, 17:50
Pessoal,
Fechei um sitio lá em Carancas no carnaval, e fico até terça a noite... tô pensando no seguinte roteiro, o que vcs acham?:

Sábado - a tarde Complexo da Fumaça
Domingo dia todo - Complexo da Zilda
segunda - Manhã:
Roteiro do Complexo da Toca / Tarde:
Poço da Esmeralda
terça:
Roteiro do Complexo da ponte

Aguardo comentários galerinha!!!
#1132114 por Frederico Pires
22 Out 2015, 10:39
Debizinha escreveu:Pessoal,
Fechei um sitio lá em Carancas no carnaval, e fico até terça a noite... tô pensando no seguinte roteiro, o que vcs acham?:

Sábado - a tarde Complexo da Fumaça
Domingo dia todo - Complexo da Zilda
segunda - Manhã:
Roteiro do Complexo da Toca / Tarde:
Poço da Esmeralda
terça:
Roteiro do Complexo da ponte

Aguardo comentários galerinha!!!

Debizinha, você tem ainda o contato do dono desse sítio? Pretendo passar o carnaval. Obrigado.
#1221108 por Cemajuju
28 Set 2016, 22:07
Olá!! Pretendo passar o reveillon 2016/2017 em Carrancas, pelo site http://www.carrancas.com.br/hospedagem/campings.shtml existem três campings Aconchego Da Serra Camping, Camping Sossego do Jeca e Camping da Ponte; somente os dois ultimos possuem site com fotos, gostei mto do jeca... vcs indicam?? Alguém conhece e sabe informar sobre a localização e serviços?? ou indicam outro camping que não esteja na relação??
Agradeço desde já pela ajuda ::otemo::
#1223092 por Augusto
07 Out 2016, 05:07
O camping Sossego do Jeca tem uma infraestrutura de dar inveja, fica a 1 quarteirão da Igreja da Matriz e próximo de bares e restaurantes do centro.
Mas no dia que fiquei lá não trago boas recordações.
É o mesmo problema que o pessoal comentou nas postagens anteriores.
Como fica próximo da Praça da Matriz, a cada hora o sino da Igreja tocava. Era irritante.
Eu não tenho o sono pesado e sempre que tocava eu acordava.

Abcs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante