estava lendo os tópicos do Fórum e percebi que uma coisa... muito pouco se fala dos carros que os mochileiros usam,,,
Dai bateu a curiosidade... Eu por causa dos roteiros mochileiros, escolhi um carro especifico e comecei (e ainda não terminei) a fazer algumas modificações para melhor me atender em minhas saídas...
Meu carro é uma Montana, porque eu queria um porta mala beeeem grande
Modificações...
- Coloquei no carro dois porta oculus acima das portas... em um tem um canivete de resgate (com lamina para cortar cinto de segurança e ponta de aço para quebrar parabrisas) e no outro uma lanterna de leds
- Instalei um DVD para poder ter um GPS com tela de sete polegadas
- troquei os farois de milha originais por xenon 3000k (amarelo dourado) para melhorar a visão noturna
Gostaria de saber o que vcs acham legal levar / ter / instalar no carro para essas Road Trips!!
Abraços

que em breve vou realizado que é uma
L200 
e segunda, quando tive que fazer a vistoria para legalizar o xenon
que quis criar problemas por causa dos três canivetes de resgate que tenho no carro (para cortar cinto de segurança, quebrar vidros, etc.), mas para minha sorte estava com meu netbook e me lembrei de um artigo que havia lido sobre porte de "armas brancas" com as leis citadas e tudo mais...
Me livrei e agora ando com uma cópia impressa no porta luvas!!

Resumo