Ir para conteúdo

Carta convite e dinheiro para permanecer na Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos, bom dia.

 

Em abril farei minha primeira viagem à Europa, e durante esse processo de planejamento me vieram algumas dúvidas que acho que vocês podem me ajudar:

 

1 – Minha chegada é por Bolonha, onde tenho familiares, com escala em Roma, e pelo que li, passarei pelo posto de imigração em Roma, correto? Minha tia irá fazer uma carta convite para mim, a minha dúvida é: Há algum erro nisso? Caso seja pedido, mostrar a carta convite para Bolonha em Roma está certo?

 

2 – Meus familiares deram a idéia de levar poucos euros daqui e eles me dariam o que eu necessitasse lá, isso pode causar problemas na imigração? Como provar isso?

 

3 – Pretendo levar dinheiro em espécie, aquele cartão VTM e cartão de crédito (esse só pra ultimo caso). Como devo comprovar que tenho o valor necessário nos cartões para permanecer na Europa?

 

Não sei se consegui me expressar bem, mas na minha cabeça isso está um pouco confuso, desculpe se a pergunta é boba, mas vai ajudar muito!

 

Um abraço a todos! ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...