Roteiros de Viagem na América do Sul
#1107784 por Migelesko
19 Jul 2015, 12:43
Ola!

Vou passar o réveillon em Cartagena com alguns amigos e queria algumas informações...

O que fazer por la?
Qual a melhor festa de réveillon?
Quem vai no festival eletrônico que começa dia 3?

#1120424 por Priscilinha85
05 Set 2015, 16:27
paula choupper escreveu:E ai,galera!?Vcs viram algum hostel em Cartagena ou alguma trip bacana p réveillon?
sim!! Cada um vai ficar no hostel diferente! Ja tem varios!! Elviajero, The One Day Hostel,e etc!! Vai depender onde vc ficará!!
#1120448 por hoffhoff
05 Set 2015, 20:19
Passei a última virada do ano em Cartagena.
O esquema é ficar bem localizado, de preferência na cidade murada ou em Getsemaní.
Sobre as festas, acho que o ideal é andar pelo centro histórico e escolher qual festa você quer. Tem várias festas fechadas, mas no geral dá pra curtir os shows do lado de fora mesmo.
Quando estava lá, a maior festa foi em cima da muralha. Tinha que pagar se quisesse jantar na frente do palco, mas o povão (e isso me incluía) ficou lá embaixo da muralha mesmo, que era free.
Acredito que na região de Bocagrande tenha várias festas também, mas não fomos lá.
#1128599 por poliana.aline
07 Out 2015, 14:41
Oi! Passarei 20 dias na Colombia, começando por Cartagena. Estarei lá no Reveillon. Se quiserem montar um grupo pra trocarmos informações o meu e-mail é gomes.poliana23@gmail.com

Mariqfonseca escreveu:Eu e uma amiga também estamos com essa ideia, e ficaríamos para o festival, pois tivemos boas recomendações.

Já fizeram roteiro?
#1135510 por Rafaela Lopes
05 Nov 2015, 13:57
Vou passar o reveillon em Cartagena também, meu roteiro ainda inclui Santa Marta (Ciudad Perdida e La Guajira) e Bogotá. Estou indo sozinha, então qualquer alô é sempre bem vindo..rs
Meu whats 21-983035845 (me incluam se tiver algum grupo)

Usuários navegando neste fórum: Isabela D O Figueira e 8 visitantes