Ir para conteúdo

Cartão Rendimento Visa TravelMoney na América do Sul?


Posts Recomendados

  • Membros

Tenho um cartão "Rendimento Visa TravelMoney" que recebi quando me mudei para o Canadá, mas não acabei usando. Agora estou planejando minha viagem para Bolívia, Peru e Chile e queria usar ele. Alguém sabe se a aceitação do cartão é ampla nesses lugares? Alguma recomendação, ideia, dica?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tenho um cartão "Rendimento Visa TravelMoney" que recebi quando me mudei para o Canadá, mas não acabei usando. Agora estou planejando minha viagem para Bolívia, Peru e Chile e queria usar ele. Alguém sabe se a aceitação do cartão é ampla nesses lugares? Alguma recomendação, ideia, dica?

 

Valeu!!

Se depositar aqui no Brasil cobra o IOF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tenho um cartão "Rendimento Visa TravelMoney" que recebi quando me mudei para o Canadá, mas não acabei usando. Agora estou planejando minha viagem para Bolívia, Peru e Chile e queria usar ele. Alguém sabe se a aceitação do cartão é ampla nesses lugares? Alguma recomendação, ideia, dica?

 

Valeu!!

Se depositar aqui no Brasil cobra o IOF?

 

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tenho um cartão "Rendimento Visa TravelMoney" que recebi quando me mudei para o Canadá, mas não acabei usando. Agora estou planejando minha viagem para Bolívia, Peru e Chile e queria usar ele. Alguém sabe se a aceitação do cartão é ampla nesses lugares? Alguma recomendação, ideia, dica?

 

Valeu!!

Se depositar aqui no Brasil cobra o IOF?

 

Sim.

A solução talvez seja levar em espécie e carregar o cartão quando desembarcar no aeroporto... [GRIMACING FACE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A solução talvez seja levar em espécie e carregar o cartão quando desembarcar no aeroporto... [GRIMACING FACE]

 

VERDADE!!! Isso funciona mesmo? Seria muito bom haahhaha

 

Eu estava pensando em levar o cartão com uns 30% do dinheiro só pra ter uma reserva mais segura, mas se isso que vc disse funciona vou reconsiderar tudo 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
VERDADE!!! Isso funciona mesmo? Seria muito bom haahhaha

 

Eu estava pensando em levar o cartão com uns 30% do dinheiro só pra ter uma reserva mais segura, mas se isso que vc disse funciona vou reconsiderar tudo 8)

 

Não costuma funcionar, somente o local onde você emitiu o cartão costuma poder recarregar ele, e somente aqui no Brasil, pagando IOF.

 

Se a ideia é usar o VTM só como reserva, eu repensaria a ideia caso você tenha um cartão de crédito normal, eu usaria o cartão de crédito como a reserva.

 

Assim você não fica com dinheiro "preso" no VTM, pagando 6.38% de IOF + 3% por usar ele em uma moeda diferente da carregada no cartão.

 

Com cartão de credito você pagaria somente os 6.38% de IOF, e somente se usar ele, no VTM você paga o IOF já no momento em que carrega o dinheiro nele, se acabar não usando ele, você já pagou IOF antecipadamente e o governo não devolve o IOF, e caso resolva resgatar a sobra de saldo do VTM, o emissor do cartão vai lhe descontar outros 5% a 10%....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...