Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!


#1245143 por brunopbiccas
04 Jan 2017, 16:38
Estou querendo comprar Euros online pela Confidence Câmbio através do cartão VTM alguém conhece, é confiável, alguma reclamação ou sugestão?

Desde já muito agradecido.

Biccas

#1245171 por adrianolb
04 Jan 2017, 17:56
A Confidence é a empresa líder no mercado de VTM, então acredito que seja confiável.

Se uma empresa tiver mais de 10 clientes, sempre vai ter algum insatisfeito com alguma coisa, não tem muito como evitar isto, então reclamações sempre vão existir, você tem que avaliar a gravidade da reclamação para ver se é algo pertinente.
#1245809 por criskeune
06 Jan 2017, 03:00
Sou cliente da Confidence desde 2011 e nunca tive nenhum tipo de problema com essa corretora. É uma empresa bastannte confiável, sim.

O cartão VTM que eles disponibilizam é super bem aceito e eu acho que tem uma margem de aceitação de uns 95% do lugares que eu já passei, desde sites de vendas de passagens de trem e ingressos de atrações turísticas e de apresentações musicais. Foram poucas as situações em que foi recusado.

No início de dezembro do ano passado, eu suspeitei de uma fraude nos meus cartões de crédito, pois houve uma tentativa de compra de uma passagem no site da AZUL, usando o meu cadastro dessa companhia aérea, para uma terceira pessoa que eu sequer conheço (recebi um SMS e um e-mail da companhia aérea para acompanhar a finalização do processo de reserva e na mesma hora liguei para a AZUL, que confirmou a tentativa de compra com meu cadastro, mas não quis me informar qual cartao estava sendo usado). Como nao tinha certeza de qual dos meus cartões estava prestes a ser saqueado, precisei ligar na mesma hora para as administradoras de todos os meus cartões para fazer o bloqueio/solicitação de novo cartão. Minha maior preocupação era com o VTM da Confidence (para a qual liguei primeiro), porque tinha saldo disponível para fazer a compra da tal passagem e se a reserva fosse completada, teria saído na hora o débito. Com os cartões de crédito eu poderia contestar quaisquer valores lançados nas próximas faturas, mas se fosse usado o VTM, o dinheio seria debitado na hora, o que seria bem mais dramático!

Mas a Confidence me atendeu prontamente, cancelou o meu VTM na hora, emitiu um novo e transferiu todo o saldo para esse novo cartão e eu só precisei passar na Loja física para retirar o novo VTM.

Abs,

Cris K.


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes