Cataratas do Iguaçu

Publicação de notícias & eventos relacionados aos interesses do público Mochileiro/Viajante independente.

Cataratas do Iguaçu

Nova mensagempor GUILHERME TOSETTO » 05 Ago 2011, 22:57

Cataratas do Iguaçu terão promoção conjunta Brasil-Argentina

A região das cataratas do Iguaçu terá promoção conjunta por Brasil e Argentina, aproveitando a feira Adventure Sports Fair, que ocorrerá entre 11 e 14 de agosto.

As cachoeiras ficam entre o parque nacional do Iguaçu, no município brasileiro de Foz do Iguaçu; e o parque nacional Iguazú, de Puerto Iguazú, na Argentina.

"Um destino, dois países" é o mote principal da campanha, que inclui um mapa ilustrativo com os dois lados das cataratas a serem desfrutados pelo turista.

Será lançada também uma publicação, editada em português, espanhol e inglês, para informar sobre os serviços de ambos os parques, a história, conservação e a importância desse cuidado ambiental.

No lançamento da feira, o ministro do Turismo da Argentina, Enrique Meyer, assinará parceria com o lado brasileiro, com detalhes ainda não divulgados.

De todo modo, Sérgio Franco, organizador do evento, diz acreditar que o Brasil terá mais a ganhar, porque o lado argentino é "melhor estruturado".

Fonte: www.folha.com.br
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos".
Vinícius de Morais
GUILHERME TOSETTO
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 27 Jul 2010, 09:07
Próximo Destino: Nada definido, tô pensando...

Retornar para Notícias & Eventos