cavernas - concurso de fotos

Publicação de notícias & eventos relacionados aos interesses do público Mochileiro/Viajante independente.

cavernas - concurso de fotos

Nova mensagempor GUILHERME TOSETTO » 01 Out 2011, 10:27

SBE lança concurso de fotos de cavernas e áreas cársticas

A Sociedade Brasileira de Espeleologia acaba de lançar um concurso fotográfico com o tema “cavernas e paisagens cársticas do Brasil” (carstes são locais formados pela corrosão de rochas calcárias, propícios à formação de cavernas). A competição é aberta a fotógrafos profissionais e amadores, filiados ou não à SBE.

As 15 melhores imagens ganharão prêmios. O primeiro lugar leva R$ 2.000 + camiseta + quatro livros + quatro calendários + troféu; o segundo R$ 1.000 + camiseta + três livros + três calendários + troféu; o terceiro R$ 500 + camiseta + dois livros + dois calendários + troféu; e do 4ª ao 15º, R$ 200 + camiseta + um livro + um calendário + certificado de premiação.

Cada autor pode participar com até seis imagens, que devem ter o tamanho mínimo de 20 x 30 centímetros e máximo de 30 x 45. As imagens devem ser enviadas até dia 21 de outubro, na versão impressa e no formato digital (mínimo 8 megapixel) pelo correio (Caixa Postal 7031, Campinas, SP, CEP: 13076-970), acompanhadas de ficha de inscrição. Leia regulamento completo e baixe a ficha neste endereço: www.cavernas.org.br/concurso/Regras_con ... to_SBE.pdf.

Depois, as fotos serão utilizadas pela SBE na confecção de um calendário 2012, na capa de um livro e nas carteirinhas de associados.
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos".
Vinícius de Morais
GUILHERME TOSETTO
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 27 Jul 2010, 09:07
Próximo Destino: Nada definido, tô pensando...

Re: cavernas - concurso de fotos

Nova mensagempor FelipeSilvaSP » 02 Out 2011, 02:20

Boaaa!! Fica a dica...

Ja estou mandando a minha hehehe!!!
Felipe Silva®

"Esbanje sonhos, ninguém sonha em vão e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem e eles morrem."

Relatos:
Perú - 11 Dias
Ilha do Cardoso e Petar - 6 Dias
FelipeSilvaSP
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 09 Set 2010, 19:46
Próximo Destino: Bolívia/Argentina - OUT-11

Re: cavernas - concurso de fotos

Nova mensagempor Guaxinim Amigo » 04 Jan 2012, 22:36

Será que o calendário 2012 vai sair mesmo? Não encontrei nada no site da SBE sobre o calendário com as fotos.
Guaxinim Amigo

Data de registro: 02 Jan 2012, 11:41
Próximo Destino: Jardim Zoológico.
Rio de Janeiro.

Retornar para Notícias & Eventos