b.alves escreveu:Ola pessoal, vcs tava lendo sobre estaçao de esqui em chacaltaya, vcs sabem se esta funcionando?
Estou partindo em julho

iderley escreveu:Olá, pessoal!
Alguém tem idéia de quanto sairia, aproximadamente, um tour privado para o Chacaltaya?
Abraço,
Fabiano.

KekaMC escreveu:iderley escreveu:Olá, pessoal!
Alguém tem idéia de quanto sairia, aproximadamente, um tour privado para o Chacaltaya?
Abraço,
Fabiano.
não sei o que vc quer dizer com privado.. mas mesmo que vc compre só o seu tiquete vc vai no ônibus com o pessoal..
eu comprei com mais uma amiga e saiu 50 bs cada, incluindo Chacaltaya + Valle de la Luna.. depois em cada um tem que pagar 15 bs de entrada.. no fim vc gasta 80bs.. que é um pouco mais de 20 reais.. mto barato e vale mto a pena..

KekaMC escreveu:entendi.. mas acho que nesse horário vc não conseguiria fazer os 2 passeios.. o Chacaltaya é bem distante, leva 1h30/2h para chegar.. mais 1h pra subir dps a volta e ai a ida pro Valle de la Luna.. então é um rolêzinho.. não sei se conseguiria ir ou se alguém te levaria lá.. acho que o taxi cobraria bem caro pra fazer o trajeto..
e assim eu ficaria pelo menos 1 dia em La Paz antes de subir o Chacaltaya para ver se vc não sofre do mal de altitude.. ;P

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes