Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1150934 por Michele SP
05 Jan 2016, 22:14
Boa noite pessoal, tudo bem?

Alguém anima viajar pelas chapadas e jalapão em fevereiro?

Sou de São Paulo e estarei de férias a partir do dia 15/02.

Quero viajar numa proposta cheia de natureza, trilhas e cachoeiras. Minha ideia é a seguinte:
- Começar pela Chapada das Mesas (Maranhão)
- Descer até o Jalapão (Tocantins)
- e, se a grana assim permitir rs, terminar o roteiro na Chapada dos Veadeiros (Goiás)

Seguir essa ordem seria interessante para manter o efeito "UAU" já que dizem que a Chapada dos Veadeiros é mais bonita rs... mas o roteiro é flexível.

Gostaria de viajar na semana do dia 15/02, mas como terei 30 dias de férias esta data é negociável.

Eu to numa proposta beeem baixo custo - com exceção de acampar, o resto topo: viajar de bus, dividir umcarro, hostel, compartilhar hospedagem via Airbnb.

Se alguém animar de viajar junto neste período, me mande um mail: michele.sene@gmail.com!

E se não der para compartilharmos esta viagem também, que se compartilhe então um dedo de prosa, um contato, um "causo" rs...

Beijos, minha gente!

Michele Sene
“E o fim de todas as nossas explorações será chegar ao lugar de onde partimos e conhecê-lo então pela primeira vez.”

#1155333 por Michele SP
18 Jan 2016, 20:27
Robson Pinheiros escreveu:Olá,

eu moro no norte do Tocantins, a menos de 2 horas da Chapada das Mesas, mas ainda não consegui ir conhecer o local. Quando estiver por aqui me dê um toque que posso tentar ir também, abraço!

Olá Robson, tudo bem?
Por fim, acho que ficarei apenas no Jalapão e Veadeiros. Não rolou subir até o maranhão - ainda não foi desta vez!
Bjs
#1158295 por Michele SP
26 Jan 2016, 20:37
brunolealramos escreveu:Se fosse em março eu ia. Q pena. Vi umas fotos. A chapada é linda. (81)99240_7009

Ai, também amei as fotos... mas não rolou desta vez.
Quem sabe numa outra oportunidade! ::otemo::
#1158296 por Michele SP
26 Jan 2016, 20:38
Daniel Vescovi escreveu:Olá Michele, vou estar com um grupo na Chapada dos Veadeiros no período do Carnaval.

Olá Daniel, depois me passe as dicas! Pretendo ir para lá no final de fevereiro!
#1161333 por maicon.amarante
05 Fev 2016, 20:21
Oi Michele
Eu tô querendo ir na semana que vem pra Carolina-MA e tentar conhecer aquele lado da Chapada, não sei se sigo pra Riachão ainda, tô aqui montando pq decidi ir essa semana kkkk
Adia a trip aí uns 3 dias e bora hahahaha. Jalapão não animo pq acabei de voltar do Tocantins semana passada e grana cabô =(

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes