Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1174857 por ingrid giovania
26 Mar 2016, 23:35
Androsah escreveu:
Elis Vargas escreveu:Sim essa data é otima pra mim, tbm to combinando de ir com umas meninas daki do mochileiro, acho que quanto mais gente melhor.

Sim,,,Elis, concordo, qto mais pessoas melhor, bem como, o qto antes se definirem , pois assim, podem programar a hospedagem e forma de chagada até a chapada diamantina.

Bem no que eu puder ajudar, fico a disposição. ::otemo::

galera tenho interesse em ir tbm,porem a melhor data seria no final de julho pra mim :)
#1174991 por Androsah
27 Mar 2016, 16:10
Ola.. Ingrid,

Inicio de agosto, tem disponibilidade ?

O grupo já possui mochileiros confirmados a partir de 06/Ago.

Sds.

ingrid giovania escreveu:
Androsah escreveu:
Elis Vargas escreveu:Sim essa data é otima pra mim, tbm to combinando de ir com umas meninas daki do mochileiro, acho que quanto mais gente melhor.

Sim,,,Elis, concordo, qto mais pessoas melhor, bem como, o qto antes se definirem , pois assim, podem programar a hospedagem e forma de chagada até a chapada diamantina.

Bem no que eu puder ajudar, fico a disposição. ::otemo::

galera tenho interesse em ir tbm,porem a melhor data seria no final de julho pra mim :)
#1176136 por Androsah
30 Mar 2016, 21:25
Caro Fabio,

O grupo esta se formando para a trip em Agosto na chapada diamantina.

Sugiro que faço contato com a Ingrid Giovana, o contato dela esta logo acima. Pois ela pode se interessar em trilhar a chapada com vc.

Mas caso mude de ideia e consiga uns dias em agosto.... seja bem vindo !

Salve ao amigo mochileiros,

Sds,

Androsah ::otemo::

fabio.p.manfredini escreveu:Saudações!!

Estou pensando em ir pra Chapada também, no fim de julho. Vendo as passagens aéreas, cogitei chegar dia 20 e sair dia 31 julho. Mas ainda não está nada certo. Pra agosto já seria mais difícil, mas... vejamos. Favor me add: (48) 99687872.

Abraço!!
#1176139 por Maurício83
30 Mar 2016, 21:31
Androsah escreveu:Ola....Carol,

Seu contato foi adicionado... Seja bem vinda !

Sds,

Androsah

carolpascott escreveu:Gente, também tenho interesse no mês de agosto.
Já têm previsão dos gastos?
Se tiver um grupo, me add?
11977229901

Quero ir 38 99230-5800
prefiro julho. mais se não forma grupo vou em agosto
#1176566 por fabio.p.manfredini
01 Abr 2016, 13:41
Androsah escreveu:Caro Fabio,

O grupo esta se formando para a trip em Agosto na chapada diamantina.

Sugiro que faço contato com a Ingrid Giovana, o contato dela esta logo acima. Pois ela pode se interessar em trilhar a chapada com vc.

Mas caso mude de ideia e consiga uns dias em agosto.... seja bem vindo !

Salve ao amigo mochileiros,

Sds,

Androsah ::otemo::

fabio.p.manfredini escreveu:Saudações!!

Estou pensando em ir pra Chapada também, no fim de julho. Vendo as passagens aéreas, cogitei chegar dia 20 e sair dia 31 julho. Mas ainda não está nada certo. Pra agosto já seria mais difícil, mas... vejamos. Favor me add: (48) 99687872.

Abraço!!

Valeu Androsah!!

Abraço!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes