Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1164435 por Heineken
17 Fev 2016, 14:17
Agosto??
#1170000 por Androsah
07 Mar 2016, 22:47
Caros Mochileiros,

Em virtude os trechos aéreos já confirmados, estarei na Chapada Diamantina de 07 a 26/08/2016.

A intenção e formar um grupo para rachar as despesas com transfer e ou guias.

E havendo alguns mochileiros interessados, podemos definir os destinos para a visitação dos atrativos na Chapada Diamantina.

Salve, Salve... mochileiros,

Androsah
#1170990 por Androsah
10 Mar 2016, 21:23
Elis Vargas escreveu:Sim essa data é otima pra mim, tbm to combinando de ir com umas meninas daki do mochileiro, acho que quanto mais gente melhor.

Sim,,,Elis, concordo, qto mais pessoas melhor, bem como, o qto antes se definirem , pois assim, podem programar a hospedagem e forma de chagada até a chapada diamantina.

Bem no que eu puder ajudar, fico a disposição. ::otemo::
#1171746 por Heineken
14 Mar 2016, 11:02
Androsah escreveu:Caros Mochileiros,

Em virtude os trechos aéreos já confirmados, estarei na Chapada Diamantina de 07 a 26/08/2016.

E havendo alguns mochileiros interessados, podemos definir os destinos para a visitação dos atrativos na Chapada Diamantina.

Androsah

Androsah, Denise e Elis, olá.

Androsah, essa data é realmente pertinente. Estou um pouco confuso em relação a quantos dias são necessários para fazer as coisas lá. De início estou querendo fazer o Vale do Pati, Morro do Pai Inácio e a caverna de água azul...não sei a quantidade de dias ideais.

A princípio, minhas férias são de 14 a 28. Posso aumentar e por uns dias no início caso seja necessário parar "zerar" a Chapada Diamantina, aí começaria dia 7 também!

Se você já tiver algo concreto de roteiro e dias e pudesse me passar, ficar agradecido.
E também falasse se usaria mais serviços de empresas, ou mais por conta, como seria o esquema de dormir (camping ou casas de nativos)...
Enfim! Vamos animar pra rachar as coisas sim! ::otemo::
#1171767 por Androsah
14 Mar 2016, 11:38
Heineken escreveu:
Androsah escreveu:Caros Mochileiros,

Androsah

Androsah, Denise e Elis, olá.

Androsah, essa data é realmente pertinente. Estou um pouco confuso em relação a quantos dias são necessários para fazer as coisas lá. De início estou querendo fazer o Vale do Pati, Morro do Pai Inácio e a caverna de água azul...não sei a quantidade de dias ideais.

A princípio, minhas férias são de 14 a 28. Posso aumentar e por uns dias no início caso seja necessário parar "zerar" a Chapada Diamantina, aí começaria dia 7 também!

Se você já tiver algo concreto de roteiro e dias e pudesse me passar, ficar agradecido.
E também falasse se usaria mais serviços de empresas, ou mais por conta, como seria o esquema de dormir (camping ou casas de nativos)...
Enfim! Vamos animar pra rachar as coisas sim! ::otemo::

Caro Heineken, me diga seu contato de whatsapp.

assim melhor conduzimos o entendimento, pois tenho interesse em tbm conhecer o vale do paty, grutas em Iraquara, as atrações do vale do capão, incluindo pai inacio e algumas atrações em lençóis.

aguardo seu contato para trocarmos mais detalhes.

Abraço

Usuários navegando neste fórum: ValterBJunior e 12 visitantes