Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#749469 por José Luiz
18 Ago 2012, 16:39
Grande Pedrada,

Estive por lá sim.. fiz o cume do Itobira, completando a tríade dos mais altos do Nordeste.. fui no Buracão.. mas desisti da travessia IbicoaraxMucugê pq peguei muita neblina no início e a previsão era de piora.. e naquela situação ia ser a travessia só pelo exercício.. Foi bom assim para ter mais um motivo para voltar naquele paraíso!

Saudações da Montanha,

José Luiz
#749507 por Vivi Silva
18 Ago 2012, 18:38
Estou indo para a Chapada agora em outubro e fico 5 dias. A ideia era ficar em Leçóis todo o período, mas depois de ler sobre Buracão, decidi dividir. Vou ficar 3 dias em Lencóis e 2 em Mucugê. O roteiro tá mais ou menos assim, vê o que vocês acham:

10/10/20012 (Lençóis)
Manhã – Salvador / Lençóis
Tarde – Check-in Pousada Lençóis
Passeio Rio Serrano

11/10/20012 (Lençóis)
Manhã – Cachoeira da Fumaça
Tarde – Por do Sol no Morro do Pai Inácio (será que dá tempo???)

12/10/2012 (Lençóis)
Manhã – Lapa Doce / Pratinha / Torrinha
Tarde – Poço do Diabo

13/10/2012 (Mucugê)
Manhã – Check-out Pousada Lençóis
Poços Azul e Encantado
Tarde – Check-in Pousada Mucugê

Dia 06 – 14/10/2012 (Mucugê)
Manhã – Cachoeira do Buracão

Dia 07 – 15/10/2012 (Salvador)
Manhã – Check-out Pousada Mucugê
Xique-xique do Igatu
Tarde – Mucugê / Salvador

Valeu!
#749546 por José Luiz
18 Ago 2012, 22:25
dia 02 - Dá tempo se vc estiver de carro, pq a subida do Pai Inácio é coisa de no máximo 1/2 h..
dia 06 - Cachoeira do Buracão é pouco para o dia inteiro, mesmo indo à Ibicoara, acho muito legal o parque municipal (projeto sempre-vivas) que tem cachoeiras belíssimas.. além de existirem outras mais perto de mucugê mesmo, além do Cemitério Bizantino e a subida até o mirante no morro que está atrás

Tirando isso o roteiro está excelente.. eu tentaria encaixar em Lençóis a cachoeira do Sossego (e ou escorrega) q é fenomenal.. e nào é tão longe.. 1 1/2 de trilha

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes