Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1193611 por analua13
07 Jun 2016, 09:27
Bom dia galera!

Eu e meu namorado estamos indo pra Chapada Diamantina no dia 24/07/16 e iremos alugar um carro em Salvador pra fazer uma viagem mais tranquila e econômica ::otemo::

Alguém aí tem a intenção de ir a Chapada no mesmo período e está afim de dividir o aluguel do carro + gasolina conosco?

E é claro, se quiserem fazer o role conosco, será um prazer!!!

#1198216 por analua13
27 Jun 2016, 10:05
Bom dia Matheus ^^ Puts, infelizmente não vai dar pra adiar :/ já estamos com a passagem comprada rs Vcs não conseguem atrasar a trip? Acho que agora eu vou fazer o role sozinha!
#1198222 por Karina Favalessa
27 Jun 2016, 10:32
Bom dia Ana!
Eu e meu esposo estaremos na Chapada a partir do dia 20 de julho e fico até dia 25, ficaremos em Lençóis e Ibicoara, iremos de carro próprio a partir de MG.
Já pesquisou como é o clima nesta época do ano? Falei com uma pessoa de Ibicoara que me disse que está fazendo frio a noite (só a noite) e o tempo está bem seco e pouquissimas chuvas.
#1198292 por analua13
27 Jun 2016, 15:03
Oi Karina, bom dia ^^

Tenho um amigo que está na Chapada neste momento, ele me disse que está bem quente todos os dias, mas que a noite faz muito frio. Me disse também que a viagem de carro com certeza será mais econômica! ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes