Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#730479 por dennisrenner
23 Jun 2012, 21:11
Pessoal, estarei chegando a Salvador dia 3 de janeiro e vou direto pra lençois fazer:
- Lençóis / cachoeira da fumaça por baixo / cachoeira da fumaça por cima / vale do capão: 3 dias (4,5 e 6 de janeiro)
- Vale do Capão / Paty : 5 dias (7, 8, 9, 10 e 11 de janeiro)

São 8 dias de caminhada pelos lugares mais lindos da chapada, o Trekking mais bonito do Brasil. Estou procurando pessoas que queiram fechar o grupo. Pode ser só a trilha da fumaça, só o Paty ou ambos.
O unico limitador é que já comprei a passagem para estes dias... Se você está sozinho e com disponibilidade, vamos juntos....

#749378 por Marcos Aventura
18 Ago 2012, 01:07
Realmente cara é um limitador voce ja ter comprado as passagens, to pensando em ir nesse período tbm. Vamos combinar, seria massa fechar um grupo maior, não muita gente, mas também não tão pouca rsrsrsrs. Pretende fazer camping? pretendo ficar uns 3 a 4 dias no minimo acampando. meu e-mail para contato é marcosjornalismo@hotmail.com
#769154 por Vicentini
16 Out 2012, 09:13
Estou de férias em Janeiro e caçando algo para fazer, para enriquecer o meu pobre roteiro....se não se incomodarem com um trilheiro iniciante, minha unica experiencia é com o pico da bandeira (7 subidas).

Meu email é diegodivic@gmail.com qq coisa coisa fala ai!!
#777778 por FlavinhaRossi
12 Nov 2012, 10:08
Já fiz esse roteiro. Perfeito!!!!!! A trilha da Fumaça por baixo é encantadora. Parece lar dos duendes e fadas. Sem contar que no caminho passamos por várias cachoeiras e acampamos na beira de uma. O problema é que é tem que conhecer bem o roteiro ou contratar uma guia. Nós combinamos com um que já ia levar uma galera de pagarmos um valor bem menor só pra gente os acompanhar/seguir. Então levamos nossa comida, fizemos o rango nós mesmos e armamos nosso acampamento sempre do lado do deles.
No Capão, passamos só uma noite e partimos pro Pati. Fizemos a trilha toda retornando pela ladeira do Andaraí, maravilhosa mas bem cansativa depois de 10 dias andando.
Em janeiro vamos fazer o Pati novamente mas dessa vez retornando ao Capão pelo Calixto. A gente se esbarra por lá.
#780076 por sousa.fran
20 Nov 2012, 13:09
aopaaaa......noviinha aquii!

Mas to indo em janeiro, chego em Salvador 14/01 e vou para Lençóis la pelo dia 20 a 24/01....tempo limitado espero que de tempo de explorar algo...
Se alguém estiver por la....da um aloouu ae...

abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes