Roteiros de Viagem no Brasil

#1036735 por marceloespanha
24 Dez 2014, 17:34
Kat é o seguinte. Estive em Maio desse ano e minha preocupação era a mesma. As agências cobram o pcte em média 180,00. Fique no Hostel e se junte a grupos, saiba que o Poço Harley, Cachoeira Primavera e Salão de areias ficam próximos, não há necessidade de se pagar, pois se consegue chegar sozinha e a pé. Não tenha receio, sempre haverá gente indo para os mesmos lugares e só seguir. Agora para fazer a Fumaça vc teria que ter um transporte que a levasse para o Capão. Eu fiz pela Agência nas Alturas e eles cobraram 180,00 e inclui o Riachinho. Fiz a Cachoeira do Buracão com mais 2 amigos, nós alugamos carro ficou 75,00 para cada. Buracão foi o passeio que eu curti mais, vale muito a pena. Acho que se vc for por agência eles vão cobrar o olho da cara, pois essa cachoeira fica muito distante de Lençóis. Ela fica em Ibicoara. O Pai Inácio é um passeio clássico, a dica é tentar se encaixar em algum grupo de carro para esse passeio eu infelizmente não fiz e tb não fiz torrinha que dizem valer muito a pena, porém as agências fazem um pcte e cobram em média 180,00. Acho que é isso, boa sorte e bom passeio.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante