Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1151526 por thiagodpereira
07 Jan 2016, 12:53
raissa.soares escreveu:Oi, gente. Sou nova no site. Tô planejando viajar no segundo semestre de abril, quando faço aniversário... Vi esse tópico e super me interessei. Como faço pra saber mais infos sobre o que vcs tão decidindo????

Oi raissa, tudo bem? Bem vinda ::otemo:: manda seu whatsapp que te ponho no grupo, pode ser por aqui mesmo ou por private messagem. :D
#1151535 por maiane.dourado
07 Jan 2016, 13:13
Oi pessoal!!
Sou baiana e já viajei bastante pela Chapada.
Eu e meu namorado estamos indo com alguns amigos fazer a trilha no vale do Pati (quem não conhece, pesquisa pq vale a pena) pela segunda vez e seria muito legal poder compartilhar nossa experiência com vocês.

Thiago, se tiver de pé ainda, você pretende ir na semana santa?
#1151708 por thiagodpereira
07 Jan 2016, 19:11
maiane.dourado escreveu:Oi pessoal!!
Sou baiana e já viajei bastante pela Chapada.
Eu e meu namorado estamos indo com alguns amigos fazer a trilha no vale do Pati (quem não conhece, pesquisa pq vale a pena) pela segunda vez e seria muito legal poder compartilhar nossa experiência com vocês.

Thiago, se tiver de pé ainda, você pretende ir na semana santa?

Oi maiane! Que incrivel, quero muito fazer o vale do pati, quem sabe na semana santa já que vou estar por lá. Criei um grupo no wpp pra conversarmos melhor sobre a viagem. Abraco
Editado pela última vez por thiagodpereira em 15 Fev 2016, 20:37, em um total de 1 vez.
#1153955 por thiagodpereira
14 Jan 2016, 14:28
jgarmoreira escreveu:Sou português e gostaria de me juntar ao grupo
no entanto só consigo chegar em Salvador dia 15 de Abril.
essa data fica dentro do plano? ainda dá para me juntar ao grupo?

Opa, beleza? Dá pra entrar sim tranquilo! Dia 15 fica bom, estamos chegando no dia 16 em Salvador, manda seu numero que add voce no grupo. Abraco ::cool::
#1155168 por Fernanda Belo Queiroz
18 Jan 2016, 14:30
Oi pessoal!
Eu e meu namorado vamos para a Chapada no dia 23 de abril. Chegaremos em Salvador e alugaremos um carro. Vamos ficar sete dias e e nos primeiros ficaremos em Lençóis. Ainda não fechamos nada, mas estamos planejando fazer os passeios mais conhecidos como Fumacinha, Buracão, etc. Vocês vão estão por lá nessas datas? :D
#1156183 por thiagodpereira
20 Jan 2016, 19:36
Fernanda Belo Queiroz escreveu:Oi pessoal!
Eu e meu namorado vamos para a Chapada no dia 23 de abril. Chegaremos em Salvador e alugaremos um carro. Vamos ficar sete dias e e nos primeiros ficaremos em Lençóis. Ainda não fechamos nada, mas estamos planejando fazer os passeios mais conhecidos como Fumacinha, Buracão, etc. Vocês vão estão por lá nessas datas? :D

Oi Fernanda, estaremos sim, não sei se em lencois ainda :\ mas estaremos pela chapada, se quiser que add no grupo so manda o contato ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes