Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1170245 por Nayara Gabriella
08 Mar 2016, 17:32
Diego da Costa escreveu:Até agora minhas férias são para março e vou para lá, mas vai depender das férias da minha namorada... Qualquer coisa podemos mudar, porque a dela é fixa mas o calendário ainda não saiu.

Somos de Recife.

Tem grupo no Face ou Whatsapp criado?

Oi Boa tarde, eu e meu esposo vamos no dia 5 até 11/4, vcs já decidiram se vão em Abril? Somos de João Pessoa.
#1170337 por vinicius.freitas
08 Mar 2016, 23:13
ViniciusChagas escreveu:Sou do RJ tb...

Favor me add...vou em abril na primeira semana....

21 985482121

Fala xará! rs
Também sou do RJ e compartilhamos um período semelhante. Vou pra Chapada em 29/03 e pretendo seguir pra Salvador em 02/04.
Vou com a minha namorada, quero alugar um carro em Salvador. Depois seguimos para Morro de São Paulo, Península do Maraú, Itacaré e voltamos de Ilhéus pro SDU. Temos tudo mais ou menos mapeado.

E aí coincide?

Thiago, como estão esses grupos, brother? Tem alguém nesse período??
21 98148.5953

Abraços!!
#1172872 por ebagne
18 Mar 2016, 14:39
Olá, pessoal!

Eu e minha namorada estamos indo para a Chapada entre os dias 6 e 17 de abril. Vamos fazer o trekking do Vale do Pati, Buracão, Fumacinha, as principais grutas e poços. Seria bacana se alguém animasse de ir com a gente em alguns (ou todos) passeios para reduzir custos e conhecer novas pessoas (fiz um itinerário no excel, quem se interessar eu mando por email!). Estamos pensando em alugar um carro em Lençóis e partir aí para o resto da Chapada. Abs! =)
#1172878 por Junior Vilas Bôas
18 Mar 2016, 14:57
Sou de Salvador e já estive na Chapada umas 30 vezes e por incrível que pareça ainda não temos em nosso site essas viagens, talvez por serem tão comuns acabamos por considerar rotina mas não menos importantes que as outras, temos um carro 4x4 e há vaga para 2 pessoas caso alguém tenha interesse, podemos levar a pontos turísticos que já conhecemos e assim rachar as despesas com combustível e hospedagem, caso alguém tenha real interesse e quiser saber um pouco mais sobre nós basta entrar no site www.fazendoasmalas.com outras dúvidas podem ser tiradas pelo zap 71991074304.
#1175578 por natália.maria
29 Mar 2016, 13:25
ebagne escreveu:Olá, pessoal!

Eu e minha namorada estamos indo para a Chapada entre os dias 6 e 17 de abril. Vamos fazer o trekking do Vale do Pati, Buracão, Fumacinha, as principais grutas e poços. Seria bacana se alguém animasse de ir com a gente em alguns (ou todos) passeios para reduzir custos e conhecer novas pessoas (fiz um itinerário no excel, quem se interessar eu mando por email!). Estamos pensando em alugar um carro em Lençóis e partir aí para o resto da Chapada. Abs! =)

Olá!
Estarei pela Chapada por esse período! (se tudo der certo!)
Gostaria de ver essa planilha.
:)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes