Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1143931 por thiagodpereira
08 Dez 2015, 16:04
Fala pessoal, eu e uma amiga tiramos férias na segunda quinzena de abril para conhecer as maravilhas da Chapada Diamantina. Todo mochileiros já ouviu pelo menos falar desse lugar incrível na Bahia, estamos em dois até agora, mas companhia é sempre bem vinda para compartilhar os momentos fantásticos da viagem, além de ser uma mao na roda na hora de pedir aquele desconto ::otemo:: ::otemo:: . Quem estiver interessado e com disponibilidade, só comentar ai embaixo :D :D

#1148147 por FabisFabis
26 Dez 2015, 19:41
Meu sonho conhecer a Chapada, o problema é falta de companhia, seria ótimo formar um grupo.
Eu poderia tirar férias em abril , mas tenho um show - caro e já pago - no dia 22 de abril. ::mmm:
A partir de qual dia seria o início dessa viagem? Duas semanas dá pra conhecer bastante coisa... Incluiria somente Chapada?
#1148362 por thiagodpereira
27 Dez 2015, 17:52
haline.hinokuma escreveu:Fala galera!!! Tava eu aqui montando meu roteiro de viagem p Chapada em abril tb, na mesma situação que o Gustavo, desesperada!!! rsrsrsrsrsrs!!! Sou de Curitiba, já tem opção de Hostel e ideias dos passeios Thiago???

Oi Haline, tudo bem? Dá um desespero na hora de montar roteiro pra diamantina mesmo ::lol4:: , mas ja li alguns relato e to fazendo um guia dos passeios e algumas outras informações importantes como hospedagem. Sou de Manaus e minha amiga do Rio, montar um grupo sempre é bom pra conhecer gente nova e garantir aquele desconto ::lol4:: . Vou mandar meu contato pro inbox :D .
#1148363 por thiagodpereira
27 Dez 2015, 17:55
FabisFabis escreveu:Meu sonho conhecer a Chapada, o problema é falta de companhia, seria ótimo formar um grupo.
Eu poderia tirar férias em abril , mas tenho um show - caro e já pago - no dia 22 de abril. ::mmm:
A partir de qual dia seria o início dessa viagem? Duas semanas dá pra conhecer bastante coisa... Incluiria somente Chapada?

Fala Fabis, beleza? Entao já compramos as passagens pro dia 16, mas eu só volto de lá mais ou menos dia 02 de maio, quero aproveitar bem a chapada (tambem é meu sonho ha algum tempo :D :D ), ainda estou pesquisando sobre o vale do pati, quero muito fazer esse trekking. Se voce for depois do show a gente se encontra por la, quem sabe ate fazemos alguns passeios junto, vou mandar meu contato pra voce. :) :)
#1149541 por thiagodpereira
31 Dez 2015, 15:50
Diego da Costa escreveu:Até agora minhas férias são para março e vou para lá, mas vai depender das férias da minha namorada... Qualquer coisa podemos mudar, porque a dela é fixa mas o calendário ainda não saiu.

Somos de Recife.

Tem grupo no Face ou Whatsapp criado?

Beleza Diego, ja estamos em 03 até agora, vou criar o grupo pra conversarmos por lá, manda seu contato pfv ::cool:: ::cool::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes