Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#549276 por LUAndrea
30 Jan 2011, 01:02
Olá pessoal, estou saindo de Salvador dia 1 de fevereiro rumo a Ibicoara/BA, e pretendo voltar dia 5 ou 6, conhecer algumas das mais belas cachoeiras da Chapada Diamantina: 1- Cachoeira do Buracão – Recanto verde - Orquídeas; 2- Cachoeiras do rio Santo Antonio - Firmino / Licuri; 3- Cachoeira da Fumacinha; 4- Cachoeira do Rio Preto. Passando no caminho pelo Poço Azul. Devo me hospedar na cidade mesmo, ou se encontrar algum camping legal ou fazenda pelas redondezas. Procuro companhia para viagem e para dividir os custos com combustível e guias, além de dividir todos os bons momentos da viagem, claro!

#549284 por steven57
30 Jan 2011, 02:35
Juliana Lunardon escreveu:Quero ir pra Chapada Diamantina em 2011, alguém esta afim ???

Eu quero muito ir para esse lugar. Ja vi que é muito bonito, que a vista tira o folego. Vamos ter mais pessoas para um grupo bem grande. Steve
#549451 por Geovanine
30 Jan 2011, 17:39
E aew galera....
Tô indo pra Chapada em fevereiro...no meio do mês...quem for nesse período poderíamos combinar de encontrarmos por lá...
Primeiro vou a Brasília e de lá que vou pra Chapada....
Quem for por esses dias dá um grito aew.
#549743 por mishellytomaz
31 Jan 2011, 13:39
Gente...

Estou planejando uma viagem para Chapada Diamantina no mês de julho, pretendo ficar por lá uns 15 dias. Estou saindo de Recife. Alguém topa ir? Estou cotando já todos os custos com passagens, hospedagens, alimentação e guias - que é meio caro.

Se alguém também tiver dicas de guias legais me envia, por favor.
Ah!.....Todas as trilhas tem, necessariamente, que ser feita com guias?

Me add: mishelly.tomaz@hotmail.com
#550696 por rafaelhsr
02 Fev 2011, 12:13
Estou sem destino definido para este carnaval de 2011 e a Chapada é uma opção que estou considerando fortemente...

Estou em São Paulo e tenho a possibilidade de tirar a semana inteira do feriado para fazer esta viagem.

Quem estiver em condição parecida e está a fim de fazer esta viagem, não deixe de entrar em contato: rafael.rodrigues@terra.com.br

Abraço!
#551251 por EstradaseTrilhas
03 Fev 2011, 15:01
Semana Santa ou São João.
Alguém tá afim de ir em algum desses períodos?
Pretendo ir Semana Santa!
Quem quiser add b4diogo@msn.com
Irei de carro, sairei de Santo Antonio de Jesus (200km de Salvador)
#553498 por EstradaseTrilhas
09 Fev 2011, 19:11
Imagem

Galera
Algumas pessoas do site já estão se mobilizando.
Vamos lá, fechar essa trup!!!
O Pessoal quer ir no carnaval, vai ser o jeito né!!
#553837 por Jader Costa
10 Fev 2011, 17:31
to colado!! mais um na trup!!

a mochila ja ta arrumada!! ::hãã::
#553845 por EstradaseTrilhas
10 Fev 2011, 18:10
UHAHUSuhas
serio?
Mais um então
já tem 5 ou 6 confirmados
pro carnaval ne jarder?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes