Roteiros de Viagem no Brasil
#910489 por Wilian Xavier
29 Dez 2013, 23:52
Olá Fernanda.

Sou de Curitiba e também estarei de ferias em janeiro, porem estarei partindo para diamantina sozinho...
Pretendo ficar uma quinzena na região...
Já chegaram a elaborar o roteiro e os gastos previstos para essa jornada...
Me apresenta podemos formar um grupo e dividir os gastos....

Att
Editado pela última vez por Wilian Xavier em 03 Jan 2014, 10:40, em um total de 1 vez.

#910594 por Plurabelle
30 Dez 2013, 11:47
Pessoal,

chegou na chapada dia 04/01 e fico até dia 18/01. Tenho grande interesse em trocar telefones e facebook com vcs para podermos programar de encontrar e tentar fazer essas trilhas baixarem os preços (somos muitos afinal... tá dando quase 8 pessoas, vai sair muito em conta)...

Me adicionem no facebook: Rafaela Gonzaga.
#910673 por Plurabelle
30 Dez 2013, 14:44
GuilhermeAlexs escreveu:Thaysrm, Hobedes e todos. Vamos montar um grupo então. Estou disposto a fazer as trilhas lá (principalmente as mais longas, que envolvem acampamento). Estava querendo dispensar guia, mas se todos quiserem podemos contratar um. Vamos?

tô dentro desse grupo. me inclui ai?
chego na chapada dia 07/01. quero fazer todas essas trilhas e passeios e acampamentos.
estou indo com mais duas amigas. estamos pensando em alugar um carro inicialmente, para conseguir rodar tudo.
vamos montar um grupão e nos reunirmos???
#910681 por Plurabelle
30 Dez 2013, 14:49
Wilian Xavier escreveu:Olá Fernanda.

Sou de Curitiba e também estarei de ferias em janeiro, porem estarei partindo para diamantina sozinho...

Att

William, que dia vc chega lá?
Chego na Chapada dia 07/01. Estou indo com mais duas amigas.
Estamos procurando mais pessoas para dividirem os gastos, alugar um carro, contratar guia mais barato possivel, etc...

Se estiver indo na mesma epoca, me passa seu contato, vamos agitar isso aí.
Abraço,
Rafaela
#910773 por Wilian Xavier
30 Dez 2013, 17:51
Plurabelle escreveu:
Wilian Xavier escreveu:Olá Fernanda.

Att

William, que dia vc chega lá?
Chego na Chapada dia 07/01. Estou indo com mais duas amigas.
Estamos procurando mais pessoas para dividirem os gastos, alugar um carro, contratar guia mais barato possivel, etc...

Se estiver indo na mesma epoca, me passa seu contato, vamos agitar isso aí.
Abraço,
Rafaela

Olá Rafaela blza........

Chegarei dia 8 janeiro e vou direto de Salvador para Palmeira na pousada Caminhos da Chapada Hostel e pretendo ficar até dia 22/23... ainda não definido o retorno...
Podemos sim dividir os gastos.... Principalmente aluguel de carro e guias...
Qual é o seu roteiro e orçamento previsto???
Aguardo feedback....
Add no face https://www.facebook.com/wilian.xavier.9 e vamos mantendo contato e concretizar essa trip...

Abraços
Editado pela última vez por Wilian Xavier em 31 Dez 2013, 01:48, em um total de 1 vez.
#910780 por scfeernanda
30 Dez 2013, 18:50
Oii galera,

Estou super anciosa, já que a viagem que venho planejando nos ultimos meses, está chegandoo! ::otemo::

E desde o primeiro post aqui, muita coisa mudou e ainda está mudando, ::sos:: rsrsrs

O meu roteiro (quase) final ficou assim...

10/01 – Salvador a Palmeiras
11/01 - Palmeiras - Lapa Doce / Gruta Doce / Pratinha / Torrinha
12/01 - Palmeiras - Morro do Pai Inácio / Poço do Diabo
13/01 - Vale do Capão - Fumaça (por cima)
14/01 – Vale do Pati
15/01 - Vale do Pati
16/01 - Vale do Pati
17/01 - Vale do Pati
18/01 – Vale do Pati
19/01 – Andaraí - Poço Encantado / Poço Azul
20/01 – Mucugê -Buracão
21/01 - Mucugê - Fumacinha ou Encantada
22/01 – Salvador a SP

O Vale do Pati, vamos fazer em 5 dias com um guia super bacana que conhecemos pelas internet que está fazendo um preço legal com tudo incluso.(Passo o contato por MP)

Achamos uma promoção da Azul de passagens e compramos, então vamos chegar dia 10/01 e voltamos dia 22/01.

Já que não vamos de carro e vamos fazer Pati, estamos tentando alugar um carro na Chapada ou se rolar uma carona muito melhor :D
Obrigada desde já a tdos que me ajudaram.

Ainda estamos fazendo alterações, então vamos nos encontrar e fazer algumas trilhas e curtir ao máximo essa trip.

Até a Chapada. ::kiss::
me add no face Fernanda Costa / sc.feernanda@gmail.com
#910932 por marcos torres
31 Dez 2013, 12:39
scfeernanda escreveu:
marcos torres escreveu:ola amigas estarei na chapada em lençóis no inicio de janeiro farei todos esses roteiro já conheço sou guia e tenho conhecimento camping barato,procuro companhia amizades vamos fechar um grupo para o paty não acho justo se cobrar tão caro...se quiser me ad facebook marcos torres trekking ao seu dispor facilitando tudo se topar se encotraremos por la

Oii Marcos,

Muito legal você já ter experiência, já que é nossa primeira aventura.

Estamos conversando com um guia, vai fazer o preço mais bacana dos que vi até agr.

Te passo às informações do guia no face.
#910948 por marcos torres
31 Dez 2013, 14:06
a principio vejo aqui muita exploração e preços abusivos na chapada diamantina e falta de ética não aceito e não concordo com isso o turismo e sobretudo quem faz explora muito os turista não e assim que se faz turismo de qualidade por isso sou contra aqui faço o desafio sobre os preços, irei fazer a travessia no paty depois irei pra lençóis incluso guiamento la nas cachoeiras...ao seu dispor facilitando a todos se encontraremos todos la ...
#911242 por julianathemoteo
02 Jan 2014, 02:05
tucamhs escreveu:Olá, estou planejando ir para a Chapada mas estou sozinha. Moro no Rio de Janeiro, irei para a Bahia para as festa de final de ano porque tenho família lá. Mas quero aproveitar outros cantos da terrinha. Tenho que retonar dia 20/01. Se vocês toparem podemos marcar de nos encontrarmos por lá.

Em minhas buscas encontrei um guia no face "Outra-Chapada". Telefone para ele e parece que valor máximo cobrado é de R$150, se em grupo sai R$100,00 por pessoa/passeio.

Meu único receio é que estou com condicionamento físico péssimo e tenho algumas restrições de trilha extremamente pesada. Mas se toparam o desafio podemos nos encontrar por lá.

abraço,

Eu chego em Lençõis dia 09,também estou sozinha, e dia 12 quero sair pra fazer Vale do Pati, se estiver a fim me avisa! ::otemo::
meu e-mail é juliana.themoteo@gmail.com
#911244 por julianathemoteo
02 Jan 2014, 02:18
Galera, to chegando em lençóis dia 09, vou ficar na pousada (hostel) Daime Sono. Pretendo sair pro Vale do Pati dia 12, mas estou sozinha, então procuro pessoas pra fechar um grupo. Depois quero passar alguns dias no Vale do Capão, mas também não tenho nada decidido. Quem quiser juntar comigo e fechar grupo pra fazer Pati ou outras trilhas, entra em contato! Meu email é juliana.themoteo@gmail.com e FB https://www.facebook.com/juliana.elael

Valeu!
#911619 por marcos torres
02 Jan 2014, 22:37
ola juliana venha juntar ao nosso grupo vou estar em lençóis dia 7 la vamos fazer uns passeios nas cachoeiras
e marcar a travessia no paty lhe ad no face podemos combinar alguns passeios meu contato 8796112062 tim
claro 8791133358 sera um grande prazer fazer parte no nosso grupo amiga ate mais...
#912110 por adripenatti
04 Jan 2014, 00:29
Ola a todos,

estou um pouco atrasada nas conversas, mas estou chegando em Lençois dia 08 de janeiro.
Vou ficar na pousada Aventurismus com uma amiga. Ficarei alguns dias sozinha e queria saber se vcs tem dicas para responder minhas duvidas, além de ver como anda o esquema de um grupo para fazer o Vale do Pati.

Vcs podem me ajudar?

1. De Lençóis como faço para conhecer a Pratinha?
Quanto custa mais ou menos? É possível fazer em 1 dia?
Juntar com por do sol no Pai Inacio e mais alguma coisa?

2. A cachoeira do Sossego precisa de um dia inteiro? Precisa de Guia?

3.Qual a forma mais barata de ir de Lençõis para o Vale do Capao?
O que é imperdível no Capão? (rs, perguntar dificil)

4. A minha viagem depois da Chapada vai até Boipeba e Moreré. Vcs sabem se há uma forma de chegar da Chapada a algum lugar perto de boipeba sem ter que voltar a Salvador?

Estarei sozinha doa 09.01 em Lençõis e gostaria de conhecer a Pratinha, Grutas e Por-do-Sol no Pai Inacio. Alguém estará por lá?

Muito obrigada !!!!
Aguardo retornos possíveis!!!!

Adriana
#912143 por Wilian Xavier
04 Jan 2014, 07:59
adripenatti escreveu:Ola a todos,

estou um pouco atrasada nas conversas, mas estou chegando em Lençois dia 08 de janeiro.
Vou ficar na pousada Aventurismus com uma amiga. Ficarei alguns dias sozinha e queria saber se vcs tem dicas para responder minhas duvidas, além de ver como anda o esquema de um grupo para fazer o Vale do Pati.

Vcs podem me ajudar?

1. De Lençóis como faço para conhecer a Pratinha?
Quanto custa mais ou menos? É possível fazer em 1 dia?
Juntar com por do sol no Pai Inacio e mais alguma coisa?

2. A cachoeira do Sossego precisa de um dia inteiro? Precisa de Guia?

3.Qual a forma mais barata de ir de Lençõis para o Vale do Capao?
O que é imperdível no Capão? (rs, perguntar dificil)

4. A minha viagem depois da Chapada vai até Boipeba e Moreré. Vcs sabem se há uma forma de chegar da Chapada a algum lugar perto de boipeba sem ter que voltar a Salvador?

Estarei sozinha doa 09.01 em Lençõis e gostaria de conhecer a Pratinha, Grutas e Por-do-Sol no Pai Inacio. Alguém estará por lá?

Muito obrigada !!!!
Aguardo retornos possíveis!!!!

Adriana

Ola Adriana chegarei dia 8 de janeiro em Lençóis...
add no face e vamos trocando ideias https://www.facebook.com/wilian.xavier.9

Abraços

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes