Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#566952 por Ana_Cardozo
21 Mar 2011, 14:57
Sou do Rio e vou para a Chapada no final de Junho e fico na Bahia até 10/07. Minha idéia é Chegar em Salvador no dia 22 a noite e já pegar um ônibus para a Chapada onde ficaria uns 6 dias e conheceria os pontos principais.
Da Chapada a minha idéia era voltar a Salvador para ficar uns 2 ou 3 dias e visitar os pontos principais. De lá seguiria para Morro de São Paulo (2 dias), depois para a Ilha de Boipeba (2 dias), Itacaré (2 dias) e Porto Seguro (3 dias).
Um colega que mora em Salvador e conhece algumas partes da Chapada está me ajudando com o roteiro e vai me acompanhar durante os 4 primeiros dias na Chapada.

Se alguém já tiver um roteiro e puder me mandar, agradeço!

Bjs
Editado pela última vez por Ana_Cardozo em 15 Jul 2011, 16:15, em um total de 1 vez.
#568159 por carmencita26
24 Mar 2011, 12:32
Oi, garela!

Pretendo sair de Recife dia 01/07, vou descendo e fazer: Alagoas, Sergipe e parte do litoral da bahia. Depois sigo para a Chapada Diamantina para fazer trekking logicamente. Quero passar uns 10 dias lá. Se alguém quiser fazer essa trip de carro ou de busão até a chapada, entra em contato. Tenho um roteiro, mas claro, sujeito a alterações.
msn: delis222@hotmail.com
#570290 por EstradaseTrilhas
30 Mar 2011, 09:43
Galera
Esqueçam Lençois
vão pro Vale do Capão
lá além de uma vibe incomparavél
As trilhas que há perto de lá, são as melhores!!!
#572283 por raquelandrade
04 Abr 2011, 13:00
Gabriela franco escreveu:Olá, eu sou do Rio de Janeiro e tam,bém estou a fim de ir em julho. Lá tem um albergue Hostel que acho que vale a pena ficar. Se organizarem podem contar comigo. Gabriela

Sou do Rio de Janeiro tb, se caso vc for msm..a gente podia sair juntas
pode ser?

Quer ir em Julho pra lá tb..

add pra gente poder se comunicar
raquelvalquiria@hotmail.com
#573115 por Ana_Cardozo
06 Abr 2011, 11:15
Oi pessoal!

Como estão os preparativos para a viagem para a Chapada. Já tem um roteiro fechado?
Caso já tenham os detalhes me passa por e-mail para eu tentar acompanhar vocês!
Tb sou do Rio de Janeiro....Bjs
Editado pela última vez por Ana_Cardozo em 15 Jul 2011, 16:10, em um total de 1 vez.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante