Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#579624 por viniciodmoral
26 Abr 2011, 00:15
êa pessoal todos beleza? to vendo que ta fluindo legal essa trip aqui para a chapada, sou condutor de visitantes aqui do vale do Capão pela associação local (acv-vc),partem aqui os principais roteiros ex: cachoeira da fumaça por cima e por baixo. vale do paty. mixila com fumaça por baixo e outras, o vale do capão é uma pequena vila que divisa do PNCD. camping pousadas para todos os gostos e bolsos, vale a pena checar antes de se decidirem por lençois.
tomei a liberdade de add vcs e entrar em contato,
se quiserem info mais detalhadas é um prazer ajuda-los sem nenhum compromiso.
até....
#584958 por Zeca On
09 Mai 2011, 20:38
Olá pessoal,

Também pretendo ir à Chapada Diamantina em julho, ainda não planejei nada por conta de faculdade e pós-graduação.

Na verdade, iria passar antes no Alto Caparaó para subir o Pico da Bandeira, mas se for o caso eu inverto e vou com vocês primeiro se as datas coincidirem.

Até lá vou acompanhando o planejamento de vocês.

Um abraço

Zeca
#590765 por gabrielafranz
23 Mai 2011, 23:07
Galeraaa!!! adorei esse tópico pq tô bem preocupada com companhias para trilhas na chapada... quem vai mais pro fim de mês de julho? quem vcs indicam de guia? bóra lá!!! caso não encontrem vcs por lá, Divirtam-se!!!! =P já adicionei alguns no msn. Um grande abraço!
#591428 por green.ferreira
25 Mai 2011, 11:11
Olá Sandra!

Você tem uma data exata pra fazer o Pati, eu pretendo fazer também, com um amigo porém estou achando muito alto o valor que o guia pediu 80 reais diária, a gente fazer em 5 dias e você já tem tudo esquematizado?
Editado pela última vez por green.ferreira em 25 Mai 2011, 23:08, em um total de 1 vez.
#591705 por Zeca On
25 Mai 2011, 21:08
Olá Pessoal,

Gostaria de ir com vocês, mas primeiro preciso saber a data que pretendem ir e quantos dias vão ficar na Chapada. Por enquanto, para mim pode ser na primeira ou na segunda quinzena de julho, por que também quero subir o pico da bandeira.

Mas já precisamos decidir a data.

Um abraço

Zeca

#592753 por Ane Rocha
27 Mai 2011, 22:09
Olá Pessoal,
eu e meu namorado vamos para chapada no final de julho lá pro dia 27, 28... gostaríamos de alugar um carro, guia etc e se alguém tiver interessado (até 3 pessoas, mais que isso não cabe no carro) de dividir as despesas, compartilhar trilhas e passeios... Somos bem tranquilos =)

Abraços a todos.

Ane
#592907 por Zeca On
28 Mai 2011, 16:39
Eu vou mochilar sozinho dessa vez, sem a minha companheira de trilhas e aventuras... :(

Mas peço que se alguém tiver qualquer dica sobre a chapada, como roteiros, campings, sites, etc... que postem aqui para nos ajudarmos mesmo se não formos juntos nessa viagem.

Abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes