Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#604056 por felipelombardi
22 Jun 2011, 21:10
Fala aí galerinha, beleza?

Estou saindo de férias no dia 22/07. Sou do Rio de Janeiro. Alguém já tem mais ou menos um roteiro pronto, logística? Estou interessado tb.

Qualquer coisa meu msn é lombardifelipe@hotmail.com

Abração.
#605429 por NaneCallegari
27 Jun 2011, 11:45
pretendo ir pra chapada dia 13..ficarei até dia 22...estou com dúvidas..popis depois estarei indo pro jalapão...alguém sabe qual o melhor roteiro pra ir..?
Devo voltar pra salvador..ou dá pra pegar um busão até alguma cidade próxima do jalapão?

Abraços
#605498 por Jader Costa
27 Jun 2011, 13:20
e aê galera, pretendo ir pra chapada dia 13/07, estou indo sozinho muito afim de levar minha bike, dai da pra realizar fazer maior numero de trilhas. Se tiver alguem em Ssa afim de descer é so dizer. Falou!!
#608910 por GustavoRibeiro
04 Jul 2011, 18:39
Turma,

Meu nome é Gustavo, sou de Brasília e estou pretendo passar uma semana na chapada Diamantina entre os dias 11 e 17 de Julho. Devo ficar em Hostel, alguém pode me dar alguma dica?

Estive na chapada há uns 10 anos atrás e recomendo a subida do morro do Pai Inácio (execelente vista) e o Poço do Diabo (local muito bonito, apesar do nome).

msn: fernandes_gus@hotmail.com

Alguém vai estar por lá entre esses dias?

Abraços
#609941 por vixemariah
06 Jul 2011, 19:41
galera, estou com uma amiga hospedada em Lençóis, chegamos ontem (dia 06 de julho) e vamos ficar at'e dia 16 à noite. Estamos procurando algum grupo que já esteja se montando pra fazer Vale do Pati em 4 dias desse período. Por favor entrem em contato no meu e-mail! vixemariah@gmail.com Fico no aguardo!
Abraço,
Mariá
#614108 por Mariana Vidal
19 Jul 2011, 00:45
Olá a todos!!

Devido ao preço absurdo das passagens, desisti do Maranhão e estou pensando em conhecer a Chapada Diamantina. Não sei se esse é o melhor momento pra ir, mas é o que o $ dá, rs.

Minha idéia é pegar o avião para Salvador na quarta dia 27 de julho e tenho que voltar ao RJ no máximo dia 7 de agosto.

Quem estiver interessado em ir nessa época (final de julho/início de agosto) me manda um email. Tudo fica mais barato e interessante quando se fecha um grupo.

Abs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes