Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#834724 por Karenzinha
30 Abr 2013, 18:36
Olá povo!!

Fui pra Chapada em janeiro de 2011 e fiquei uns 9/10 dias por lá. E posso dizer: roteiro perfeito e melhor viagem da minha vida! :) Vou resumir um pouquinho, porque estou com pressa (rs) mas posso responder perguntas, caso alguém tenha alguma dúvida...

1º dia: cheguei cedinho em Lençois (Pousada do Sôssego), tomei café e... direto pra Cachoeira da Fumaça e Cachoeira do Riachinho
2º dia: Passeio das Grutas: Lapa Doce, Pratinha (sensacional) e Gruta Azul
3º dia: Morro do Pai Inácio e Cachoeira do Diabo (pôr-do-sol maravilhoso)
4º dia: Cachoeira do Mosquito (linda!) - com café da manhã e almoço na "Fazenda Os Impossíveis” (tem esse nome porque até pouco tempo atrás era muuuito difícil chegar lá! rs)
5º dia: Cachoeira do Sôssego (tem que estar com pic no dia.. ela é meio bruta! rs)
6º dia: Pra descansar... Rio Marimbus (Mini Pantanal) + Rio Roncador (ofurô, rs) - Passeio sem esforço, porém muito muito lindo!
7º dia: Serra das Paridas: sítio arqueológico.. pinturas rupestres.. sensacional de estar na pré-história..rsrs. Pôr-do-sol dos mais lindos que eu já vi!
8º e 9º dia dia: Poço Azul, Poço Encantado e Xique-Xique de Igatu – dorme em Mucugê, café da manhã e segue para a CACHOEIRA DO BURACÃO (essa é pra nunca mais esquecer! Podem dando um jeito de ir! rsrs)
10º dia: Aproveitando a manhã pra enfim conhecer Lençois... Salão de Areias Coloridas, Cachoeira da Primavera, Cachoeirinha, Ribeirão de Cima e Ribeirão do Meio

Posso dizer... viagem P-E-R-F-E-I-T-A! Todos os dias e minutos aproveitados! ;)

#834804 por MeireMª
30 Abr 2013, 21:42
Karenzinha, Vc foi sozinha? to indo agora dia 07/05 mas ñ ficarei em Lençois pois ja conheço, escolhi Mucugê, vc gostou de lá? alguma dica pra quem ta indo sozinha?
abraço

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante