Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#549275 por LUAndrea
30 Jan 2011, 00:53
Olá pessoal, estou saindo de Salvador dia 1 de fevereiro rumo a Ibicoara/BA, e pretendo voltar dia 5 ou 6, conhecer algumas das mais belas cachoeiras da Chapada Diamantina: 1- Cachoeira do Buracão – Recanto verde - Orquídeas; 2- Cachoeiras do rio Santo Antonio - Firmino / Licuri; 3- Cachoeira da Fumacinha; 4- Cachoeira do Rio Preto. Passando no caminho pelo Poço Azul. Devo me hospedar na cidade mesmo, ou se encontrar algum camping legal ou fazenda pelas redondezas. Procuro companhia para viagem e para dividir os custos com combustível e guias, além de dividir todos os bons momentos da viagem, claro!
#549639 por Daiane Oliveira
31 Jan 2011, 08:43
bfcosta escreveu:Daiane, como é o esquema da chapada diamantina no carnaval ? Ecoturismo puro ? Muito axé ?
Daiane Oliveira escreveu:vou pra chapada no carnaval, pro vale do capão, se mudar de ideia...

pura trilha... se vc tiver procurando muito axé, indicaria vir pra Salvador, o carnaval aqui é mt, mt bom!!! se tiver afim de natureza vamos pro capão...
#549699 por joyce-PA
31 Jan 2011, 11:48
Oi Daiane, vou estar no mesmo período 1 a 5 de março em Lençois. Mas dependendo da p encarar uma trilha p Capão. A gente vai se falando. Se tiver alguém que vai nesse período é so avisar. Achei uma Pousada que saiu mais em conta que o Albergue p essa época.

Abraços
#549765 por Daiane Oliveira
31 Jan 2011, 14:21
joyce-PA escreveu:Oi Daiane, vou estar no mesmo período 1 a 5 de março em Lençois. Mas dependendo da p encarar uma trilha p Capão. A gente vai se falando. Se tiver alguém que vai nesse período é so avisar. Achei uma Pousada que saiu mais em conta que o Albergue p essa época.

Abraços

olá joice, na verdade escolhi o capao pq ja fiquei no camping de seu Daí, e ele é hiper gente boa e lá seria mais fácil encontrar gente pra ir nas trilhas.

qto ta a diária da pousada q vc vai ficar?
#549803 por joyce-PA
31 Jan 2011, 15:25
Daiane Oliveira escreveu:
joyce-PA escreveu:Oi Daiane, vou estar no mesmo período 1 a 5 de março em Lençois. Mas dependendo da p encarar uma trilha p Capão. A gente vai se falando. Se tiver alguém que vai nesse período é so avisar. Achei uma Pousada que saiu mais em conta que o Albergue p essa época.

Abraços

olá joice, na verdade escolhi o capao pq ja fiquei no camping de seu Daí, e ele é hiper gente boa e lá seria mais fácil encontrar gente pra ir nas trilhas.

qto ta a diária da pousada q vc vai ficar?

Oi, ficou 160,00 de 01 a 05 de março. É a primeira vez que vou na Chapada e tambem que viajo sozinha, mas agora pesquisando vi que a maioria das trilhas sai do Capão, seria uma ótima experiencia acampar por lá. Marinheira de primeira viagem é assim mesmo. Queria fazer a Fumaça por Baixo, mas se tu tiveres outra sugestão a gente pode combinar.

msn: jfofisio@hotmail.com

::otemo::
#549816 por Daiane Oliveira
31 Jan 2011, 15:47
te add, mas se o convite ñ chegar pq meu msn ta doido me add, dayaneoli@gmail.com
Olha a diária do camping com sua barraca é 8,00 e no chalé 15,00, do local q vou ficar, aí tem outros custos pessoais e tem o guia e tlavez transporte de uma trilha pra outra, ñ sei ainda pq ñ fechei a programação. Mas isso é sem conforto, pq ñ é uma pousada.

a Fumaça por baixo ñ vai dá pra fazer, tem q andar com as coisas pra acampar e ñ tava querendo andar com peso, vou deixar pra proxima.
#550313 por joyce-PA
01 Fev 2011, 15:39
Oi Berris, a pousada é Pouso da Trilha, valeu a pena porque o albergue aumentou a tarifa de carnaval desde o dia 03 e eles somente dia 04.

Daiane, realmente fica bem mais em conta acampar. Já acampei outras vezes, mas nunca tinha ido sozinha. Por isso o receio inicial. Vou te add pq o covite não chegou.

Abraços!
#550377 por Berris
01 Fev 2011, 17:58
Meninas!!
Como vcs irão primeiro que eu, preciso de algumas dicas, pois vou sozinha e Deus!! A minha maior dúvida é em relação ao voo que sai de Salvador?? Vcs tem informações a respeito. Tks
#550705 por paulamfd
02 Fev 2011, 12:31
Olá, meninas, saio de férias depois do carnaval e estava pensando em ir pra Chapada. Mas iria sozinha - e esta seria minha primeira viagem sozinha - e não tenho mta informação. Queria conversar mais sobre a viagem, pois vi que vão no msm período. Podiam me add no msn? É paulamfd@hotmail.com.

Usuários navegando neste fórum: gilberto-gomes.lima e 0 visitantes