Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1178406 por Lucas Mörtl
08 Abr 2016, 14:20
Galera,

Estarei de férias entre agosto e setembro e busco companhia pra fazer alguns roteiros por lá.
Sou de São Paulo e chego em Salvador dia 23 de agosto com a intenção de partir pra Lençóis/Capão já no dia seguinte.

Ainda não fiz nenhum roteiro, mas iniciei as pesquisas já.

Se alguém estiver indo ou se interessar pela data, só dar um salve!

Abraços!

#1178430 por dan_vieira
08 Abr 2016, 15:37
Chapada é sempre uma boa, se conseguir fechar uma galera, alugar um carro pode ser uma mão na roda para muitos roteiros. se estiver sem carro e não quiser gastar muito com guias, fica pelo vale do capão que tem boas opções de trilha, além de ser um lugar magico. lençois é bem localizado, centro e pode fazer varios bate-voltas saindo da cidade, como pai inacio, as grutas de iraquara e etc.
#1179218 por Lucas Mortl
11 Abr 2016, 21:54
Obrigado pelas dicas Dan_vieira!

Tô justamente pensando em ficar no Capão mesmo por todas as indicações de quão mágico é o lugar!

Vou tentar fechar uma galera por aqui ou até mesmo durante a viagem pra ver se rola alguns esquemas massa, tipo alugar um carro e tals.
#1190937 por luana.breder
27 Mai 2016, 10:49
Lucas Mörtl escreveu:Galera,

Estarei de férias entre agosto e setembro e busco companhia pra fazer alguns roteiros por lá.
Sou de São Paulo e chego em Salvador dia 23 de agosto com a intenção de partir pra Lençóis/Capão já no dia seguinte.

Abraços!

Lucas, me add no whatsapp, estou com datas parecidas com as suas. Podemos conversar mais. 33-9-84119602
#1190947 por Lucas Mortl
27 Mai 2016, 11:48
Massa! Tô chamando no whats!

luana.breder escreveu:
Lucas Mörtl escreveu:Galera,

Abraços!

Lucas, me add no whatsapp, estou com datas parecidas com as suas. Podemos conversar mais. 33-9-84119602

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes