Chapada Diamantina - Hospedagem

Guias e troca de informações sobre os destinos do Estado da Bahia

Re: Chapada Diamantina - Hospedagem

Nova mensagempor Márcio/Sp » 05 Out 2011, 09:21

Por indicação da Frida eu fiquei na Pousada Sempre Viva, paguei 25 reais a diária pelo chalé com banheiro, o espaço pra camping é muito bom, quem cuida são 3 irmãos que são muito prestativos.
Recomendo com certeza
::otemo::
Márcio/Sp

Data de registro: 27 Set 2008, 15:33
Próximo Destino: USA
Reputation point: 1269

Nova mensagempor samanthavasques » 05 Out 2011, 10:08

Pessoal, acabei de voltar de 11 dias na Chapada, fiquei hospedada em 2 lugares:

Em Lençóis - Hostel HI Chapada
Gostei muito! É bem limpo, tem um ambiente legal, o pessoal que trabalha lá é super prestativo. Eles oferecem vários descontos nos restaurantes da cidade, também transfer de graça para a rodoviária. Quando voltar não tenho dúvida em ficar lá outra vez. Paguei R$25 por noite em quarto feminino de 4 camas, com banheiro no quarto e ventilador. Esse valor é para baixa temporada para associado HI.

Em Ibicoara - Pousada Casa da Roça
Quem for dormir em Ibicoara essa é obrigatória! Pousada excelente, quartos muito bons, clima caseiro. Os donos são pessoas muito especiais que fazem de tudo pra agradar e cozinham verdadeiros banquetes para o jantar e o café da manhã. Fica um pouco distante do centrinho da cidade, mas quem for a Ibicoara provavelmente vai estar de carro, então isso não é problema. Fica numa estrada de terra indo em direção à trilha do Buracão. Não sei os valores ao certo porque estava incluso num pacote que fiz. Aí vai o contato:
casadaroçaibicoara@gmail.com
(77)9194-3652 / 9109-5407
samanthavasques
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 03 Ago 2007, 04:47
Reputation point: 4882

Nova mensagempor Guaxinim Amigo » 18 Jan 2012, 18:36

FRIDA:

Nos próximos comentários e análises sobre pousadas, especificar a legenda antes.

Por exemplo:

::otemo:: = vale a pena

::mmm: = chuveiro coletivo

::bruuu:: = fuja

::cool:: = cozinha boa

::bad:: = cozinha ruim

Valeu!
Guaxinim Amigo

Data de registro: 02 Jan 2012, 11:41
Próximo Destino: Jardim Zoológico.
Rio de Janeiro.
Reputation point: 73

Nova mensagempor liviaufup » 09 Abr 2012, 13:45

Olá pessoal.

Passei o feriado do carnaval na Chapada e fiquei hospedada no camping Lumiar, em Lençóis. O camping tinha 4 chuveiros femininos, mas desses 4 apenas dois funcionavam, os outros eram de água fria, então ficava bastante fila para tomar banho e além disso, nos 5 dias que fiquei hospedada lá, só lavaram os banheiros uma vez, então estava imundo o carnaval todo. O café da manhã era caro para o que oferecia. Comida beeem simples e baratinha, não justificava o preço, e ainda por cima o pão acabava, tinha que esperar ir buscar...

Não recomendo...

Mas a Chapada é linda!!

Abraços

Lívia
liviaufup

Data de registro: 19 Jan 2012, 08:31
Reputation point: 0

Anterior

Retornar para Bahia