Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#522941 por emmanuel_oliveira
13 Nov 2010, 11:44
Danilo, pretende ir qdo?

Ja tem alguma experiencia como mochileiro e em trilhas de 1 a 3 dias?

To querendo chegar em lençois la pro dia 10/01/11
#523015 por cevekow
13 Nov 2010, 17:47
Olá pessoal.
Já reservei a minha estádia em um Hostel o único em Lençois diária a R$ 38,00 o único local com um valor acessivel com café da manhã, as pousadas estão variando na faixa de R$ 60,00 o dia, uma pousada legal que indico é a Pouso na Trilha tb com café da manhã http://www.pousodatrilha.com.br/.
Estou partindo de Sampa com mais uma amiga no dia 28 chegaremos logo a tarde em Salvador a intenção é pegar o último ônibus de Salvador até Lençois chegando na cidade lá pelas 5 hs enquanto não conseguimos fazer o check in iremos conhecer as cachoeirinhas próxima ribeirão do meio.
Pretendemos fazer o seguintes passeios: Pratinha, Pai Inácio, Grutas de carro iremos locar um em Lençois.... Cachoeira da Fumaça por baixo acampando por 3 dias e cima, Cahoeira do Sossego. Depois partiremos rumo a Mucugê para conhecer a cachoeira do Buracão e se o tempo colaborar conhecer a Fumacinha que dizem q é uma das melhores de Ibicoara.
Ficaremos até 10 de janeiro.
Se alguem tiver alguma dúvida me add no msn, por gentileza deixar um post dizendo que é do site mochileiros.

cevekow_gatinha@hotmail.com
#523038 por emmanuel_oliveira
13 Nov 2010, 19:06
cevekow, pra mim nao vai da, vou chegar justamente qdo vc´s tiverem partindo.

me diz uma coisa, o Hostel Pousada é filiado ao HI? sei q quem tem carteira mundial de estudante ganha desconto la
#523175 por Carolinne Oliver
14 Nov 2010, 15:10
Oi gente...estou indo logo depois do ano novo porque minhas ferias acabam dia 10 de jan. Qnto à pousada ainda nao reservei nenhuma, já pesquisei algumas e qndo chegar lá decido, prefiro negociar pessoalmente...se não encontrar nenhuma em conta vou pra camping.
Qnto aos gastos, vou sair de salvador de ônibus, então meu orçamento está em R$500,00 já com 20% reservado pra emergencias, isso se eu gastar muito.
Continuo procurando um grupo pra facilitar a negociação para os passeios.
#523191 por Luis Rivas
14 Nov 2010, 16:39
Olá Amigos!

Eu também pretendo visitar a Chapada da Diamantina, entre os dias 28/12 até 11/01/2011.
Não tem nenhuma cia para essa viagem, ainda bem que entrei hoje aqui no mochileiros.com

vamos nos falando, estou me convidando para ir com vocês rs
msn: luisgregorio@msn.com

FOrte abraço!

Luis
#523195 por cevekow
14 Nov 2010, 17:00
Oi Emmanuel sim o Hostel é filiado com a HI quem tem a carteirinha do HI tem desconto, só é preciso agendar com antecedência, pois até semana passada eles me informaram que o local possuia apenas 2 vagas, mas conversando com a Cintia que tb vai para a Chapada na mesma data ela me disse que encontrou uma pousadinha chamada Safira pelo valor de R$ 35,00.
Carol acho melhor vc rever seu roteiro, pois pela quantidade de dias que vc irá ficar não será possivel fazer todos estes passeios que mencionou enquanto a levar R$ 500,00 pelo que tenho visto e por experiência com este valor não se faz muita coisa por lá não ainda mais em alta temporada ... querendo ou não td é um pouco salgado e pousada ou área de camping tem q ser reversado com antecedencia, já encontrei um pessoal com dificuldades de encontrar lugar e olha que estamos ainda em novembro...
Olha Luis vc vai na mesma época que eu, estamos com um grupo formado de 6 pessoas ... 4 pessoas de fortaleza da Cintia Nascimento mais 2 pessoas de Sampa no caso estou inclusa. É meu primeiro mochilão deste tipo, porém a Pamela uma amiga que vai junto conhece alguma coisa já da Chapada, pois ela foi em junho deste ano e esta retornando comigo novamente, já tenho algumas informações, conhecemos algumas pessoas de lá digo guia isto facilita um pocadinho o poder de negociação.

Abraço espero poder ajudar.
#524329 por Carlito-SP
17 Nov 2010, 19:29
Olá pessoas !!!
Estou indo dia 26/12 para Salvador, devo ficar 2 dias e depois...Morro de SPaulo, onde passo o Reveillon !!
Depois do dia 3/01, até q rola a Chapada...
Se alguém estiver nestas datas, seria legal combinarmos algo !!

[]s !!!
#524605 por Mary Poppins
18 Nov 2010, 14:22
Olá pessoal, também animo demais ir nessa viagem. Estou sozinha também será que tem vaga para mais um tenho disponibilidade do dia 26/12 ao dia 13/01. Quem já confirmou o roteiro?
Um abraço a todos até mais.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes