Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#525102 por gutosdf
20 Nov 2010, 00:38
Olá,

sou de Brasília e pretendo passar entre 7 e 12 dias na Chapada Diamantina. Ainda não conheço o local. Minha preferência é juntar um grupo de 3 pessoas (eu + 2) e ir com guia para a travessia do Vale do Paty e Fumaça por baixo. Além da gruta do Pratinha, se tiver outro local próximo que dê pra conhecer no mesmo dia, ótimo.

Pernoite em acampamento de preferência, em barracas. Vou levar barraca e saco de dormir. Se for ficar em pousada será nos intervalos das travessias pra recuperar o gás, então calculo umas 3 diárias no máximo.

Sairei daqui entre os dias 20 de dezembro e 1 de janeiro, vou dar preferência pra data que puder ir com algum grupo. Ir sozinho, por mais que faça amizade, acaba sendo tudo mais complicado...

Email/MSN: augustopsicodf@hotmail.com

Abraço e vamos animar aí ! ::otemo::

#525364 por tametri
21 Nov 2010, 13:05
oi pessoal!
também estamos indo para a chapada diamantina, eu e o luiz meu marido chegaremos no dia 31 de dez e partiremos no dia 08 de jan. estamos planejando ir direto para o capão passar o ano novo lá e depois fazer as trilhas mais longas, talvez em direção a lençois, mas nada decidido ainda.
se nos encontrarmos por lá podemos dividir algumas trilhas e tomar umas cervejas...
abraços
tania
#527257 por Raíssa Brígido
25 Nov 2010, 13:48
Olá galera... também sou nova no mochileiros.com e este foi um tópico que me interessou bastante, pois estou indo pra Chapada em janeiro e procuro companhia para a viagem. Já tem algum tempo que planejo essa viagem e tbm já tenho um roteiro predefinido, o que inclui (claro) a travessia do Vale do Paty. Quem tiver interesse em embarcar nessa, adiciona no msn pra gente trocar uma idéia. :) rahbrigido@hotmail.com
#527315 por emmanuel_oliveira
25 Nov 2010, 16:05
Olaaa pessoal, eu chego dia 15/01 em lençois, so o q tenho definido é que quero fazer o vale do capao ou fumaça de 3 dias, ficarei uns 8 dias por la. nessa mesma data vai a Ro, ja estamos conversando pelo msn. caso alguem mais queira fazer amizade, so add:
emmanuel1982fortal@hotmail.com

To meio sem roteiro definido pq quero chegar la e sentir o clima pra escolher os outros locais.

alguem tem sugestao de hospedagem na relação custo x beneficio?
#527849 por cainanboy23
27 Nov 2010, 20:11
E aii galera.. Como eu ja respondi em algumas citaçoes aqui Estou em Campinas e vou para PORTO SEGURO dia 31, e infelismente vou passar a virada dentro do avião. De PORTO SEGURO no dia 2 ou 3 de Janeiro sigo caminho para LENÇOIS e pretendo ficar 1 dia lah para colher informaçoes de trilhas, etc..
Sao 4 pessoas e vao comigo, estamos abertos para mais gente, afinal a uniao faz a força!
Pretendo ficar 7 dias na CHAPADA e volto entao para PORTO SEGURO curtindo o resto das minhas longas ferias de 15 dias.

Se alguem tiver interesse em fazer essa trip toda, me add ae. pra gente trokcar idea..

cainanboy23@hotmail.com

Positive Vibr.
#529072 por YuriWetzel
01 Dez 2010, 19:23
Olá pessoal,

Vi que vocês estão se organizando para ir à Chapada em janeiro...

Sou de SP e estou com as passagens compradas para o dia 6, então devo chegar em Lençóis dia 7 se o caos aéreo não me pegar, rsrs. Isso é tudo o que eu tenho definido, tenho do dia 7 ao dia 19 para ficar na chapada. Não procurei hoteis porque o objetivo é acampar mesmo...

Vou com a minha namorada e queremos fazer algumas trilhas mais longas, Vale do Pati será uma delas.

Não vamos contratar guia pois pelo o que vi os preços que eles estão cobrando estão muito altos, não sei se a diária é dividida pelo grupo, alguem sabe? Estou comprando um GPS e buscando algumas rotas para colocar nele.

Gostaria de conhecer outras pessoas para formar um grupo, se alguém tiver interesse meu contato é: ywetzel@hotmail.com.

Abraço
#529100 por Rô de Paulo
01 Dez 2010, 21:27
Oieee tbm estou para Bahia, chego em Salvador dia 13 e vou pra Chapada dia 15, fico no Capão até o dia 23, eu acho, estrei me encontrando com meu amigo, Emmanuel, e queremos cias! Nunca fui a Chapada e seria ótimo cias e ajudas. abçs que venha o Capão
#533506 por Cadu Sales
16 Dez 2010, 23:14
olá galera! saio do rio de janeiro com minha namorada dia 25 ou 26 de dezembro de carro, vou pro 303 art festival (caraivas) e saio de lá dia 7 de janeiro, indo pra chapada. quero fazer um grupo para fazer a fumaça por baixo e o vale do paty a partir do dia 8. dia 15 volto pro rio. tenho 2 vagas no carro.
Abraço!
#535999 por valmaria
26 Dez 2010, 21:53
Também estou planejando ir à Chapada em Janeiro/2011 com meu namorado. Sairemos de Belo Horizonte de carro no dia 18 de Janeiro e retornaremos no final do mês. Vou adicionar vocês no msn para trocas de informações e ajuda no roteiro de viagem, estou montando o meu.

msn: valmaria_gomes@hotmail.com
#537306 por flavio1917
31 Dez 2010, 00:07
Bem pessoal no dia 11 de janeiro eu e mais um colega estamos partindo de sp ruma a chapada (chegaremos dia 12), gostariamos de arrumar mais pessoas pra fazer as trilhas do patty e da fumaça acima....

vamos trocar roteiros: flavio1917@msn.com

abços...
#546396 por mitrusla
23 Jan 2011, 02:50
Silvios escreveu:Oi Carolinne, como vaí!

Sou de SP, e minha viagem esta planejada para meio de Fev2011 (dt de férias do trabalho)...
Essa viagem q voce esta fechando para Jan, já esta certa? Estou indo pela primeira vez, caso voce volte antes desta data e tenha alguma dica legal me avisa...

Abraços,

Olá, Silvios, td bem?
Tb estou planejando uma viagem para a Chapada para fev/2011, pretendo sair de SP entre os dias 07 e 08 de fev... Gostaria de ficar pelo menos uns 20 dias lá, mas não sei se terei $$$ suficiente para fazer tudo que quero... rsrs... Vc já fechou sua viagem, datas de ida e volta de SP? Eu tb vou pela primeira vez pra Chapada, vou sozinha e nunca fiz mochilão na vida!!! :o

Enfim, a minha opção é ir de avião de GRU para SSA, e de lá pegar o ônibus para Lençóis, lugar onde pretendo começar e terminar minha viagem pela Chapada... Vc tb pretende fazer esse caminho? Já fechou os detalhes da sua viagem? Vamos trocar experiências, anseios e dúvidas!! No tópico Chapada Diamantina - perguntas e respostas, vc encontra muuuuuuuuita informação pra te ajudar a escolher o que fazer na Chapada, sim pq não dá pra ver tudo em uma só viagem... rsrs...

Se tiver mais algum viajante perdido por aí e queira se juntar a nós na Chapada em fev/2011, fique a vontade! (Quando eu falo se juntar é para os passeios e aluguel de carros, guia, pousada e afins ficar mais barato... Obviamente não pretendo tirar a liberdade de ninguém na escolha de seus roteiros de viagem... rsrs...)

bjos

Mirela
#546698 por mitrusla
23 Jan 2011, 23:51
Joyce, acredito que por esse dias eu já terei voltado pra SP... Talvez fique do dia 07 atéo dia 25 por lá... Se tiver $$$, claro...
Se tiver chance de ir antes pra lá, me avisa por aqui...
bjos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes