Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#638125 por Newton Junior
30 Set 2011, 21:54
Estou pensando conhecer a chapada em janeiro provavelmente estarei em lençois no dia 6 já que a minha viagem para o chile está fraquejando. Estou indo com uma amiga de carro, se alguém estiver afim de se juntar a nós podemos combinar. Abraços

#638514 por emmanuel_oliveira
02 Out 2011, 17:41
Newton, acho que faz bem trocar o Chile pela Chapada Diamantina, eu tinha a mesma ideia que a sua, ir primeiro pro Chile, mas ai a grana nao deu e tb como era minha primeira viagem, achei melhor saber como é essa historia de Mochilao andando pelo Brasil mesmo, rsrsrsrs, mais seguro.

Mas falando de Chapada, vc´s vao adorar demais, procure ficar mais tempo no Capão, me arrependo totalmente de nao ter dormido la alguns dias, alem de ser mais barato.

Qq coisa, é so falar!!!
#660433 por mjacobina
05 Dez 2011, 14:20
Pessoal, estou planejando em ir pra chapada inicio de janeiro também... devo ficar por lá uns 5 dias... não tenho data fixa, devo ir entre os dias 02 ao dia 10...
Penso em fazer uma trilha de 3 dias no Vale do paty, e os outros dois dias em Lençois.... algem topa? :)
Mandem msg! Abraços...
#664022 por Ana Karolyne
16 Dez 2011, 17:15
Olá!!
Chegarei em Lençóis no dia 20 de janeiro , ando com dificuldades de fechar um roteiro com os passeios certinho já que não ficarei muito tempo na chapada (devo voltar dia 24 para salvador). Alguém vai estar nesse período? Adicionei algumas pessoas no msn, qlquer coisa só add tb : aninhakarol_1100@hotmail.com
Grande abraço e bons ventos a todos. =)
#664174 por Ana Paula Machado
17 Dez 2011, 10:17
Boa tarde!
Essa é a minha primeira postagem no blogg,rs.
Seguinte!
Estou querendo ir em janeiro pra Chapada,estou com o roteiro todo pronto,tenho contatos aqté das hospedagem,irei ficar em casa de nativos,o valor da hospedagem está saindo por 25,00 com café da mnhã.
Estou procurando companhia pra viagem, ia com umas amigas,mas pelo andar da carroagem estão irão furar comigo.
Pelo amor de Deus,eu quero Chapada,please,alguém que ir comigo?rs :wink:
#664459 por Cynthia_osj
18 Dez 2011, 12:33
Ana Paula Machado escreveu:Boa tarde!
Seguinte!
Estou querendo ir em janeiro pra Chapada,estou com o roteiro todo pronto,tenho contatos aqté das hospedagem,irei ficar em casa de nativos,o valor da hospedagem está saindo por 25,00 com café da mnhã.
Estou procurando companhia pra viagem, ia com umas amigas,mas pelo andar da carroagem estão irão furar comigo.

Ana Paula,
Você é do Rio de janeiro?Parece muito com uma Ana Paula que conheci nas Trilhas do Rio de Janeiro..é muita coincidência se não for, rsrs?
Estou programando essa viagem no carnaval. Você vai mesmo agora em Janeiro?

abço
Cynthia
#664511 por Ana Paula Machado
18 Dez 2011, 17:11
Ana Karolyne escreveu:Oi Ana Paula, tudo bom?
Qndo vc pretende ir para lá?
abraços

Boa Tarde!
Ana,estou querendo ir no dia 23 de janeiro!
Iremos ficar 8 dias na Chapada Diamantina
Nosso roteiro é
1º dia: Buracão
2º ,3º e 4º dia: Véu de Noiva e Fumacinha por Baixo
6º dia: Igatu,Poço Azul,Poço Encantado
7º dia: Poço do Diabo, gruta Azul, Torrinha, Pratinha e o pôr-do-sol no Morro do Pai Inácio;
Vale do Capão
#664514 por Ana Paula Machado
18 Dez 2011, 17:15
Cynthia_osj escreveu:
Ana Paula Machado escreveu:Boa tarde!
Seguinte!

Ana Paula,
Você é do Rio de janeiro?Parece muito com uma Ana Paula que conheci nas Trilhas do Rio de Janeiro..é muita coincidência se não for, rsrs?
Estou programando essa viagem no carnaval. Você vai mesmo agora em Janeiro?

abço
Cynthia

Boa tarde!
Cíntia,deve ser eu sim!
Você me conheceu no domingo,certo?Confraternização do trj?
Estamos querendo ir sim,estou com o roteiro todo pronto,só falta as companhias.
Queremos fazer umas trilhas em Mucugê e em Lençois,só que o trasposte está cara pra porra velho,pense aí,o guia me cobrou 600,00 pra me levar em lençois,sando de Mucugê,um roubo!
Hehehehehe
Vamos em janeiro pow
vai ser massa!
#664520 por Cynthia_osj
18 Dez 2011, 17:56
Ana,

Não...foi nas travessias da TRJ, a ùltima foi Alto do Caparaó, inclusive somos amigas no orkut,rsrs.
Estou super animada para ir para chapada, mas não posso tirar férias em Janeiro...vou no carnaval para aproveitar o feriadão. Seria uma boa ir com você.
Vou fazer o vale do Paty de 4 dias, tô agitando aki para conseguir um grupo maior e sair mais barato, pelo jeito tudo é muito caro lá, mas depois me conta como foi.
se quiser adicionar o msn é cynthia_osj@hotmail.com
abços
Cynthia
#664584 por Ana Paula Machado
18 Dez 2011, 22:09
Cynthia_osj escreveu:Ana,

Não...foi nas travessias da TRJ, a ùltima foi Alto do Caparaó, inclusive somos amigas no orkut,rsrs.
Estou super animada para ir para chapada, mas não posso tirar férias em Janeiro...vou no carnaval para aproveitar o feriadão. Seria uma boa ir com você.
Vou fazer o vale do Paty de 4 dias, tô agitando aki para conseguir um grupo maior e sair mais barato, pelo jeito tudo é muito caro lá, mas depois me conta como foi.
se quiser adicionar o msn é cynthia_osj@hotmail.com
abços
Cynthia

Não me lembro de você,nos quase não conversamos né?
Te adicionei viu
Vamos trocar informações via msn jejeje
#665827 por Michele PP
22 Dez 2011, 03:29
Olá!!! VAmos organizar um grupo para Chapada, no período de 4 a 9 de janeiro?

Saio de Pratigi no dia 4 de janeiro, rumo a Lençois. Alguém sem companhia aí? Somos duas meninas. Tenho lido que fica bem mais facil e barato com grupo formado, tanto para pagar guia, quanto p alugar um carro etc... não imaginava que os preços estavam tão altos! Mas vamos que vamos! Passagem comprada para Salvador, rumo UP, depois no dia 4 de janeiro, onibus de Salvador para Lençois.

Email: mipimparel@yahoo.com.br

msn: miapet26@hotmail.com

Somos do Rio de Janeiro.

Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes