Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#667078 por green.ferreira
26 Dez 2011, 18:16
Pow, boto fé nessa galera que vai sair de Pratigi(UP) direto pra Chapada, pra quem perguntou a primeira cidade da chapada é Itaberaba mas como vocês vão fazer trekking, passeio por grutas, subir morro... Lençois é o local mais indicado, quem tiver tempo, disposição e dinheiro pode ir pro Vale do Capão, Mucugê, Andaraí, Poço Encantado, Lapinha... Enfim, tem pra todos os gostos dia 13/01 vou fazer a Fumaça por Baixo(três dias caminhando), pretendo chegar no Capão dia 16/01, e por fim chegar em casa(SSA) 17/01, tou com um grupo enorme e mais pessoas só atrapalhariam a gente, por isso não convido vocês mas desejo a todos boa trilha, com segurança e preservando o meio ambiente sempre!

#669938 por Dielly
03 Jan 2012, 11:40
Estou saindo do RJ com 3 lugares (por enqt) rumo a Chapada diamantina depois de 20-01 e procuro companhia.
Devo ficar 10 a 12 dias, e fazer uma viagem super barata, levanto saco de dormir, barraca e fogareiro.
Quem estiver interessado, por favor, me avise por mp o mais breve possivel.
mamaedydy@hotmail.com
#671737 por Pâmela Justino
07 Jan 2012, 16:54
Pedro Seabra escreveu:Pessoal,

tô indo dia 15 saindo de brasília...

Pretendo fazer a travessia do vale do Pati e se sobrar disposição descer para Ibicoara para o circuito buracao + fumacinha.

abraço

pedropseabra@gmail.com

Pedro, estou indo dia 16!
Quero fazer a travessia, tbm!
Vou fica no Hostel Chapada e vc???

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes