Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#496110 por Cínthia-SP
22 Ago 2010, 19:05
Olá, pessoal!
Vou para a Bahia de 26/Dez a 11/Jan e planejo passar cinco dias na Chapada Diamantina, provavelmente em Janeiro. Estou sozinha, nao cohneço nada na Chapada. Quero ir de ônibus, partindo de Salvador para Lençóis. Gostaria de saber se tem alguém pensando em ir nessa mesma época. Informaçoes sobre hospedagens baratas, guias, roteiros e mapas seriam de grande ajuda! Beijos!!!!

#510777 por Belasco
07 Out 2010, 12:00
O lugar é mágico!!!! Não deixem de ir no Vale do Capão e cachoeira da fumaça. Vale a pena pagar um guia de carro em Lençóis e fazer todos os passeios em um dia. O camping perto do colégio municipal de Lençóis é o melhor em termos de estrutura, sem falar que o dono é responsa (não lembro o nome do camping).
#519243 por garibeirorj
03 Nov 2010, 07:24
::otemo:: Bom dia pessoal, meu nome é Gustavo, moro em Nova Iguaçu RJ e estou indo para Lençóis BA no dia 04/01/2011 com previsão de chegada no dia 06/01 e retorno no dia 10/01, estou indo de carro. Alguém pode me dar algumas dicas de passeios da região. ::sos::
#520448 por cevekow
06 Nov 2010, 13:47
Espero que não chova... mas tb se chover aproveitamos do mesmo jeito. hehhhee

Pessoal para quem ainda não reservou pousada, camping ou hostel ficar ligado, pois os preços estão subindo absurdamente e já há alguns lugares lotados.

Vou deixar meu msn: cevekow_gatinha@hotmail.com
#520513 por Silvios
06 Nov 2010, 18:55
Olá pessoal..
Estou entrando neste forum pela primeira vez e gostaria da ajuda de voces.

Estou pretendendo ir pela primeira vez para chapada em Fev/2011 e gostaria de algumas dicas.

Primeiramente esta viagem é meu sonho de consumo, demorou mas estou indo! Como não conheço nada e ninguem, gostaria de saber como posso chegar até lá (saindo de SP) e qual das chapadas seria melhor para conhecer pois vou ter opurtunidade de conhecer apenas uma delas.
#521866 por Carolinne Oliver
10 Nov 2010, 12:56
Oi gente, continuo planejando a viagem....
Pra mim seria bom na semana do dia 03/jan a 09/jan podendo ser um pouco antes ou um pouco depois.
Vou listar algumas coisas que gostaria de fazer por lá pra ver se combina com o que vcs tão querendo:

Morro do Pai Inácio
Caverna da Torrinha e/ou Lapa Doce
Pratinha
Gruta Azul
(Esses acima são próximos de Lençóis e entre si, minha idéia é alugarmos um carro por 2 dias para conhecer esses lugares)

Trilha da cachoeira da Fumaça por baixo ( dura 3 dias, é preciso levar equipamento de camping)

Poço azul e poço encantado ( ficam longe de Lençóis, teríamos que ir para Andaraí ou Igatu, nesse caso acho que vale a pena irmos conhecer Mucugê q tb fica perto, e de lá voltarmos para Salvador)

Isso tudo leva uns 8 dias... Me digam o que acham e deem sugestões para irmos juntos, afinal o poder de negociação de um grupo é muito maior...

Abraços
#522548 por Silvios
12 Nov 2010, 07:11
Oi Carolinne, como vaí!

Sou de SP, e minha viagem esta planejada para meio de Fev2011 (dt de férias do trabalho)...
Essa viagem q voce esta fechando para Jan, já esta certa? Estou indo pela primeira vez, caso voce volte antes desta data e tenha alguma dica legal me avisa...

Abraços,
#522743 por emmanuel_oliveira
12 Nov 2010, 15:45
Ola Pessoal, to planejando pra inicio de janeiro tambem, to vendo muita gente q ta indo final de dezembro e inicio de janeiro. Nao preferem deixar pra depois do reveillon? Minha pretensao será ir de aviao de fortaleza/CE dia 07/01/11 e chegar em lençois no dia 09/01/11. O tempo q queria ficar seria uns 5 a 7 dias, depdendo do q conseguir fazer, pois quero fazer a trilha ou de 3 dias ou a de 7 dias, e do grupo se tiver animado, vou sozinho, primeiro mochilao, comemoraçao de minha graduação, rsrsrsrsrsrs.

Meu contato no msn: emmanuel1982fortal@hotmail.com

Ah, e o que é preciso levar detalhadamente pra quem vai fazer trilha de 3 a 7 dias la? ainda nao tive reunido essas informações, agradeço alguem ja experiente se puder responder.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes