Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1159014 por Barbara Lisandra
28 Jan 2016, 18:32
Ola,

Sou de SP e estarei de férias em JULHO. Estou a procura de companhia para dividir despesas na Chapada Diamantina. Tenho intenção de ir ao Vale do Paty(prioridade), Buracão, Cachoeira Fumacinha, Pratinha e outros lugares. Boraa?!?!Bora?!?

:D 8)

#1191007 por ricardo.antônio
27 Mai 2016, 16:13
Barbara Lisandra escreveu:Ola,

Sou de SP e estarei de férias em JULHO. Estou a procura de companhia para dividir despesas na Chapada Diamantina. Tenho intenção de ir ao Vale do Paty(prioridade), Buracão, Cachoeira Fumacinha, Pratinha e outros lugares. Boraa?!?!Bora?!?

:D 8)

Oi, estou indo com a namorada ao capão, quero companhia para o trekking para o vale do Pati em julho. Seria interessante um grupo maior, ainda gostaria de fazer fumaça por baixo. Estava pensando em comprar um GPS para n precisar de guia, o que acha?
#1193819 por márcia.tavares-de-sá
07 Jun 2016, 17:52
Oi pessoal!! Chego na chapada dia 4 de julho com mais dois amigos!! vamos alugar carro pra ir no norte da chapada (mosquito, mucugezinho, pratinha e pai inácio) e também pra ir pra o Vale do capão (riachinho, angélica, purificação). Esses dois amigos estão procurando pessoas pra dividir carro tb pra Buracão e Poços, no sul. Alguém interessado? :)
#1200608 por Vinicius Luiz
06 Jul 2016, 16:50
Boa tarde pessoal!!
Estou indo na próxima terça feira para a Chapada, fico do dia 13 a 23/07, pretendo passar primeiramente em Lençois, depois Vale do capão e Mucugê.
Vou sozinho, alguém ae estará indo também pra dividir despesas?? Qualquer coisa entrem em contato (11)96901-2607
Abraço!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes