Manuuuuuu!!!!!! Eeeee que saudade docê!!
Adorei o seu relato! Foi realmente muito bom relembrar tantos momentos inesquecíveis na Chapada!!
Eu sou uma das 3 pessoas que estava com o Emmanuel no mesmo quarto. Eram 4 pessoas, uma de cada Estado do país, com sotaques e estilos diferentes, coração aberto e cheias de energias boas pra passar!! rsrs Isso, graças ao Mochileiros... realmente valeu mesmo. Eu recomendo e assino embaixo o guia Michael, que se eu não me engano, tem apenas 16 anos e é um dos melhores guias que eu já vi. Sabe muito sobre a Chapada, sobre as trilhas, sobre as curiosidades, extremamente inteligente e PACIENTE! Muito do bem... a família toda! Recomendo que façam trilhas longas com o pai dele, Carlinhos. Sabe muuuuuuuuito, mas muuuuuuito sobre o Parque e é de extrema confiança. Ele é do tipo que sabe o que faz e que você deve ouvi-lo, sempre! rsrs A Pousada do Sôssego me acolheu de uma forma incrível, não dá vontade de ir embora!
Qual a próxima viagem, Manu??? Peru, Chile??? Que tal?? Bora?? Beijo beijo beijo!!!
Essa é a maravilhosa Cachoeira do Buracão, no meu último dia inteiro na Chapada. Tive a sorte de econtrar o fotógrafo Rui Rezende (
www.fotosdachapada.com), que tirou essa foto pra gente. Lugar com uma energia incrível, daqueles que dá vontade de chorar e que você agradece à Deus por ter nascido!!! Muito bom!!