Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1156345 por danilo.daniels
21 Jan 2016, 09:16
Vamos uma amiga e eu à Chapada entre 16 e 21 de março, já compramos as passagens pra Salvador. Lá alugaremos um carro e vou dirigindo até Lençóis. De lá faremos um roteiro que estamos bolando. Vamos acampar em locais de camping em diferentes pontos do parque.

Temos vagas no carro, estamos procurando pessoas pra dividir as despesas de aluguel e combustível.

Contato: +55 82 8821-8456 (whatsapp), danilobd@gmail.com

Abraços!

Danilo
#1156484 por Robson Aragão
21 Jan 2016, 14:18
Fala galera, beleza?
Bom, também tenho muito interesse em conhecer a Chapada Diamantina. O Parque Nacional da Chapada Diamantina é enorme e abrange muitas cidadezinhas, por tanto seria interessante estabelecer um roteiro, verificar o preço do guia (porque algumas trilhas só é possível fazer com eles). Feriadão da semana santa é uma excelente data. DANILO se vocês fossem de Salvador pra Chapada no dia 24 de Março poderia dividir combustível com vocês.

Meu contato: (75) 991365843 (whatsapp)
Facebook: https://www.facebook.com/robson.aragao
Instagram: @robson.aragao
#1156623 por Márcio Willian
21 Jan 2016, 20:35
Oi galera !
Eu estou pensando em ir para a Chapada no mês de março também. Ainda não sei exatamente o dia, mas é provável que lá pro dia 20 e pouco... vou sair do Rio de Janeiro.

Vocês têm algum grupo para nos comunicarmos melhor ?
Meu numero é (21) 96719-2771

Caso ainda não tenham, deixem o contato de vocês que eu posso criar.

Abs.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes