Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1144545 por jaqueline.amin
11 Dez 2015, 07:40
patybds escreveu:Isso mesmo Natalia, por pessoa.
Incluso no roteiro (esse valor):

 Guia especializado/ cozinheiro
 Alimentação completa durante todo trekking ( Lanche, Café da Manhã e Jantar)
 Kit Primeiro socorros
 Equipamentos de cozinha ( Fogareiros, talheres, pratos, copos e panelas)
 Transfer para o início da trilha no Vale do Capão

Olá, vc já fechou a viagem? Estou querendo ir, tenho passagem de sampa a salvador pro dia 26
#1146758 por Leandro brander dos santos
21 Dez 2015, 03:40
Fala galera, na paz ? Pretendo ficar no Vale do Capão pra fazer o máximo de trilhas que puder, como vou ficar pouco tempo, acho mais viável desfrutar mais do Capão, dia 25 pego o busão na novo rio devo chegar por lá no dia 27 de manhã e fico até dia 05 de janeiro. Não vejo a hora de chegar rsrs !!! Se tiver como me jogar nesse grupo, agente marcar uns rolés pelo Vale. (21)985166451. Fiquem na paz a eeee !!!
#1146807 por Edivan1
21 Dez 2015, 09:48
Olá pessoal. Eu vou pra chapada entre dia 23 e 24/12 passarei o natal em Ibicoara pois tenho amigo por lá e depois subo para Lençóis.Como vou de carro Podemos marcar para fazermos passeios em grupo e dividir as despesas. Acredito que pelo dia 26 já estarei em Lençóis. Ainda não tenho roteiro específico mas pretendo fazer os principais pontos. Retorno dia 02/01 para sampa. A ideia é gastar o menos possível por isso levo Barraca também pois se rolar Camping to dentro. Segue meu contato 11 98466 0617. email vangalta@hotmail.com
#1147151 por AndressaGadelha
22 Dez 2015, 12:53
Leandro brander dos santos escreveu:Fala galera, na paz ? Pretendo ficar no Vale do Capão pra fazer o máximo de trilhas que puder, como vou ficar pouco tempo, acho mais viável desfrutar mais do Capão, dia 25 pego o busão na novo rio devo chegar por lá no dia 27 de manhã e fico até dia 05 de janeiro. Não vejo a hora de chegar rsrs !!! Se tiver como me jogar nesse grupo, agente marcar uns rolés pelo Vale. (21)985166451. Fiquem na paz a eeee !!!

estarei lá a partir do dia 26. me adiciona no whatsapp. nao modero o grupo... 85 9 8898 4809
#1147730 por siobhancron
24 Dez 2015, 20:05
Oi!!
Tudo de bom!!! Bom natal!!!
Agorinha estou em Salvador..... vou chegar a Lençois de onibus este domingo, 27 de dezembro as 14 horas mais ou menos.....
Voce ainda vai sozinha??Poderiamos ir juntas?? Quisera passar muitos dias na chapada fazendo trilhas se tudo da certo..... Com a agencia que voce encontrou, vai caminhar muito todos os dias? Como sera o alojamento?
Aqui esta o meu email: siobhancron@gmail.com.Pòde escrever-me!
Obrigada por qq info mais!!!
boas festas!!!!!
um abrazote,
Martina

patybds escreveu:Saudações amigos mochileiros!

Como disse no título, tem alguém interessado em ir para a Chapada Diamantina no fim do ano e fazer vale do pati? Roteiro de 5 dias. Fiz cotação com uma agência que peguei indicação aqui no fórum mesmo em um relato de viagem.
Vou sozinha numa boa. O problema ou solução, é que eles dão desconto se 2,3 ou 4 pessoas fecharem. Se for 4 pessoas, a diferença é de 400,00 caso eu feche sozinha. Com esses 400,00 eu já pago minha hospedagem em Lençóis e o ônibus pra Salvador ( ::otemo:: ).
Se alguém se interessar por favor me avise. Pretendo começar a pagar o quanto antes.
Eles parcelam em até 12x
http://www.chapadatrekking.com
#1177685 por paulo_vet
05 Abr 2016, 18:00
Olá pessoal

Vocês tem algum guia particular interessante para indicar?

Desde já agradeço a atenção

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes