Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1120294 por AndressaGadelha
04 Set 2015, 18:40
Gente, vou pra ficar apenas no Vale do Capão (achei mais barato e é lá onde fica a Fumaça, além de ser pertinho das outras trilhas + saída pro Pati).

Decidi não fazer o pati, pois quero passar o reveillon na vila, mas se alguem se anima em fazer a Fumaça ou outras trilha no Capão mesmo - também não conheci Pai Inácio, Pratinha etc...

meu whatsapp +55 85 9 8898 4809

#1122646 por patybds
14 Set 2015, 17:06
Andressa, você fica até quando? Quero conhecer a cachoeira da fumaça também.
Natalia, vai fazer vale do pati ou fazer como a Andressa, ficar nas trilhas de um dia? Dependendo de onde vc quiser ir, podemos fazer algum passeio juntas e dividimos o combustível, volto do pati dia 02/01.
#1123044 por AndressaGadelha
15 Set 2015, 18:55
patybds escreveu:Andressa, você fica até quando? Quero conhecer a cachoeira da fumaça também.
Natalia, vai fazer vale do pati ou fazer como a Andressa, ficar nas trilhas de um dia? Dependendo de onde vc quiser ir, podemos fazer algum passeio juntas e dividimos o combustível, volto do pati dia 02/01.

Eu ficarei até o dia 1! Neste dia viajo pra Salvador à noite pra pegar o voo dia 2 cedinho.
Quero ir pra Pratinha, Torrinha, Morro do Pai Inácio... se rolar um grupo, vou com vcs de boa!

::otemo::
#1123069 por patybds
15 Set 2015, 20:36
Hmm entendi.
Como eu chego dia 27/12 em Salvador e 5h do dia 28 em Palmeiras, que é pertinho da fumaça, queria fazer a fumaça nesse dia, porque no dia 29/12 já vou pro vale do pati e na volta fico em Andaraí.
#1123290 por Juliana C. Tavares
16 Set 2015, 16:03
Olá, bom ter achado mais esse tópico aqui...rs! Vou estar em Lençóis logo depois do Natal e quero conhecer Pratinha e Pai Inácio...depois tenho fechada a trilha da Fumaça e Mixila, em 4 dias, daí sigo pro Capão e fico até dia 5 de janeiro. Pretendo fazer trilhas pelo Capão e seria muito bom ter companhia...rsrs! Abraços a todos!
#1123304 por NataliaGama
16 Set 2015, 16:35
Gente achei que o site avisasse quando tivesse mensagem nova kkkkk Chego em salvador 7h do sábado 26/12 e já queria pegar o ônibus direto pra chapada, mas como a rodoviária é meio longe só consigo pegar o de 13h. Devo chegar no fim da tarde, ai vai ser um dia "perdido". Não tenho nada definido a não ser algumas reservas no booking que posso cancelar rsrs Uma amiga me indicou pra dormir na trilha das artes no capão que só tem vaga pros dias 26-28/12. Pensei em passar dois dias lá, ir pra mucugê ou igatu (mais uns dois dias) e depois lençois (talvez a virada lá, pois foi onde encontrei hospedagem ainda). Acho que isso só dá certo de carro, pra sair mais econômico. Tô um pouco preocupada com as trilhas pq apesar de ter certo condicionamento físico nunca fiz nenhuma muito longa. Mas topo td, quero muito ver as cachoeiras do buracão e da fumaça, da fumacinha tb se aguentar =) Ainda tou pesquisando pra saber a quantidade de dias e os lugares, mas pelo que entendi carro é fundamental (a não ser em lençois que td é mais perto né?) Vou te adicionar no whatsapp andreza, me add tb paty que ai a gente cria um grupo, pq aqui fica muito confuso hehe
Editado pela última vez por NataliaGama em 15 Nov 2015, 09:18, em um total de 1 vez.
#1123343 por Juliana C. Tavares
16 Set 2015, 18:14
Olá de novo, rs! Chego em Lençóis ainda dia 25, pretendo conhecer Pratinha e Pai Inácio. Já entrei em contato com um camping, mas me disseram que não precisa reservar, só chegar...dia 28 começo uma trilha pra Fumaça e acaba dia 31 no Vale do Capão. Acampo também lá e fico até dia 5. Lá eu tenho mais ou menos já o que quero conhecer, mas ainda sem companhia pras trilhas...rs. Espero que dê certo encontrar vcs por lá, ::otemo:: . Ah, e quanto a condicionamento físico, não se preocupe tanto que dá certo sim. A única coisa que já fiz na Chapada foi o Vale do Pati, a trilha de 4 dias, e meninas, eu não estava com condicionamento físico nenhum e deu pra ir...em ritmo lento, a lenta do grupo, cansando um bocado, mas deu..rsrsrs!! A paisagem e a vontade de ir compensam a falta de condicionamento...rsrs! Até!
#1123765 por patybds
18 Set 2015, 14:42
Natalia, vou pegar seu tel pra gente se falar por whatsapp.
Mas já adiantando que meu roteiro é o seguinte:
Saio de SP dia 27/12 e chego em Palmeiras 05h do dia 28/12. Porque vou para Palmeiras? o guia me disse que é melhor ir pra lá pra começar a trilha do vale do pati, e não para Lençóis.

28/12 - Chegada em Palmeiras e ida à cachoeira da fumaça, (fica bem perto de Palmeiras, por isso quero aproveitar esse dia)
29/12- Vale do Pati
30/12- Vale do Pati
31/12- Vale do Pati
01/01- Vale do Pati
02/01- Volta do Vale do Pati. Chegada em Andaraí
03/01- Andaraí - Ida à Cachoeira do Buracão (aproveitar que Andaraí é mais perto dessa cachoeira do que se eu estivesse em Lençóis)
04/01- Ida para Lençóis. Aproveitar o dia e ir para Ribeirão do meio e Cachoeira do Sossego
05/01- Dia livre
06/01- Dia Livre
07/01- Morro do pai Inácio, Pratinha, Gruta Azul, Gruta da Lapa Doce, Rio Mucugezinho, Poço do diabo (roteiro de um passeio que o Hi Hostel faz)
07/01 - A noite, volta para Salvador
08/01 - Voo para SP

Minhas hospedagens:
28/12 a 29/12 - PALMEIRAS. Hostel Caminhos da Chapada.
29/12 a 02/01 - VALE DO PATI.
02/01 a 04/01 - ANDARAÍ. Don'anna Hostel.
04/01 a 07/01 - LENÇÓIS. Hi Hostel Chapada.
#1124323 por AndressaGadelha
21 Set 2015, 13:53
Eita, quanta gente já! :D

Meninas, eu era SUPER sedentária até julho, quando fiz minha primeira viagem ao Capão. Não digo que fiz tudo tranquilamente, mas consegui! ahahah uma amiga minha fez o Pati nas mesmas condições que eu (ela cansava pra ir e voltar ao centro da Vila ahaha). Enfim, vão no ritmo adequado, tranquilas que vai dar certo! Atualmente minha vida mudou um pouco porque resolvi ficar mais ativa. Ando de bike, caminho... tudo pra estar preparada para o final do ano. Eu desisti da Fumaça faltando uns 20 metros! Não me perdoo por isso. (Inclusive já atrás de companhia pra subir lá de novo).

Quem for acampar no Capão, estarei no camping do Seu Dai. Ele é gente boa e quem fica lá também. Realmente dá pra fazer amigos lá! Eu vou "na cara e na coragem", não vou reservar (até pq nem dá pra reservar lugar pra barraca), mas irei pra lá seguro. Tem uma galera no grupo do camping que tá se movimentando pra passar o reveillon no Pati, mas quero ficar na cidade mesmo, tomando um hidromel no Taverna Bar e ao lado de pessoal boa onda.

p.s.: Alguém chegando no aero de Salvador no dia 25 a tarde?

Vou tentar criar um grupo pra gente se organizar ::hahaha::
+55 85 8898 4809

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes