Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1124728 por NataliaGama
22 Set 2015, 17:05
Gente vou criar um grupo no whatsapp pq fica mais fácil =) paty me manda seu cel falta só o seu de quem tá comentando mais aqui hehe
Chego dia 26/12 fim de tarde no capão e fico na trilha das artes até segunda 28 (quero fazer a fumaça e o mirante do pati nesses dois dias).
Depois queria ir até o sul da chapada a mucugê pra fazer fumacinha e buracão, mas pra isso preciso de pessoas pra alugar um carro ou talvez eu vá de motoboy (indicado pelo dono da pousada do capão hehe). Por último quero ir a lençois pra fazer esses passeios próximos pai inácio, pratinha e etc. Fico até o dia 04 a noite, mas só reservei hostel até dia 01 (em lençois, devo cancelar uns dias se der certo mucugê). Até agora conversei com a andressa e vamos nos encontrar nesses dois primeiros dias (27-28). Também falei com a Juliana mas ela vai primeiro a lençois, depois trilha e volta pro capão na virada, onde pode encontrar a andressa. A paty pode encontrar com a gente no dia 28 no capão kkkkkk enfim é isso ai td mundo com seus planos tentando se alinhar né? quem quiser me manda o cel que eu adiciono no grupo!
#1125176 por patybds
24 Set 2015, 09:27
Realmente, quanta gente! hehe

Natalia te enviei meu cel.

Só tive uma pequena mudança no meu roteiro que mencionei anteriormente e no Guia.
Enquanto o Val está cobrando R$ 1.000,00 por 5 dias, o Mariva está cobrando R$ 760,00 por 4 dias. E iniciarei o Pati no dia 30, então tenho o dia 28 e 29/12 livres pra conhecer alguma cachoeira perto de Palmeiras, que é pra onde eu vou quando sair de Salvador.

"Cada participante vai investir 190,00 reais por dia com alimentação de trilha (café da manhã e jantar), hospedagem em casa de nativos e despesas com Guias de Turismo incluso".
Esse valor pode ser pago em 3 parcelas de 260,00, começando o pagamento em outubro. E no Reveillon, terá bandinha de forró na casa da dona Raquel.
patii.jpg
patii.jpg (150.54 KiB) Exibido 550 vezes

__
UPDATE
Chegada na cidade de Palmeiras dia 30 as sete da manhã na rodoviária. Partimos de carro até o povoado do Guiné ( início da trilha/local mais rápido e fácil de acesso para o primeiro dia.
Gosto de fazer um primeiro dia mais tranquilo para entender melhor o ritmo do grupo, não expondo as pessoas a roteiros que elas não consigam administrar.
Saída do Guiné as oito, após café da manhã.
Cruzamos o Gerais do Rio Preto até o Mirante do Pati (vista maravilhosa do vale) e depois descemos o cannion dos Funis visitando as cachoeiras.
Segundo dia subimos o Morro do Castelo e atravessamos a gruta a 1500 metros em relação ao nível do mar / melhor vista do Pati.
Terceiro dia vamos até o Poço da árvore, nesse dia a gente se estende um pouco mais ao sul do vale e conhece a prefeitura (ponto de apoio) e a vista do castelo. Também visitamos o encontro dos rios. Desse forma fazemos um dia mais tranquilo no dia primeiro, já que provavelmente dormiremos tarde no dia 31.
No quarto dia visitamos o cachoeirão por cima e seguiremos em direção ao Guiné. Com chegada prevista no carro para as cinco da tarde.
Todas as noites serão na casa de dona Raquel, assim a gente pode caminhar sem as mochilas, estaremos bem posicionados e garantimos uma melhor estrutura para o grupo.
- Mariva
Editado pela última vez por patybds em 24 Set 2015, 11:17, em um total de 1 vez.
#1125179 por patybds
24 Set 2015, 09:32
lahdamato escreveu:que incrivel!
super me interesso :D
qual o que vc escolheu? esse http://chapadatrekkingservicos.blogspot ... ti-5d.html ?
claro q tudo depende do valor... vc tem ideia d qnt fica?

Lahdamato, essa foi a primeira agência que orcei, que achei caro 1300,00, dps falei com outro guia que cobra 1000,00 e agora a Teo que comentou aqui nesse tópico orçou com outro que cobra 760,00. Fico com a última opção.
Ele ficou de enviar o roteiro mais detalhado dos 4 dias.
#1125367 por caio.acquesta
24 Set 2015, 21:38
Rubens_manoel escreveu:Olá,

Eu e uma amiga estamos indo pra Chapada no final de dezembro também.
Inclusive quero alugar um carro em Salvador pra ir até Lençóis se alguém se animar pra rachar com a gente..
Nos adicionem no grupo por favor:

Rubens 11987356499
Talita 11958307837

Valeu

Rubens,
ja ficamos sabendo que há opçao de aluguel de carro em Seabra, e provavelmente ate nas cidades da chapada com os guias. Ai vc nao precisaria vir de Salvador com o carro.

Uma parte do grupo aqui vai fazer o Vale do Pati no ano novo.

*Comprei minha passagem hoje, chego dia 28.dez . A Gol está com promoçao para esse periodo, quem estiver atras acho q ainda da tempo de pegar.

Abç
#1126224 por wallace.leite
28 Set 2015, 16:02
Gostaria de me juntar a algum grupo. Quero muito conhecer a chapada + ter um reveillon diferente da mesmice.

Se vcs tiverem whatsapp Meu tel é 21 99743-1641.

Ainda não pesquisei muito a respeito. Olhei rapidamente o site do HI Hostel em Lençois e vi o preço do ônibus Salvador Lençois que é tipo 70 reais.

Será que existem oções mais baratas? Eu sairia do Rio. Estou pesquisando passagens, mas ainda salgadas. Vou continuar acompanhando, principalmente amanhã terça que geralmente barateia.

Eu iria depois do Natal, tipo dia 26 ou depois (depende de quando a passagem estiver mais barata) , para passar o reveillon e voltaria na primeira semana de janeiro. Lá pro dia 05/01 talvez.
#1126305 por AndressaGadelha
28 Set 2015, 20:49
Oi Wallace!

Olha, eu comprei minha ida e volta bem barato: 340.

Fica de olho que tá tendo bastante promoção nesse período...

Quanto às passagens de bus, vou compra-las tentando um desconto por ser da comunidade CouchSurfing. (alguém conhece?) Existe um grupo no facebook onde conseguimos isso. Qqlr coisa ajunto vcs ao grupo tbm! :D

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes